terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dolores 2

Postado por Re às 13:52
Shame on me, ontem sai do trabalho e nao fui no PS..na verdade passei na porta mas não tive coragem de entrar, tinha gente saindo pela janela, dai só pensei, nossa, vai demorar umas 3 horas até me atenderem...penso, logo desisto.

Conclusao, fui direto pra casa, jantei, tomei um Dorflex e capotei...acordei hj ainda com dor, na verdade hj o corpo acordou inteiro com dor, aquela q eu já estava e outra por toda minhas costas, mas essa segunda dor eu sei do que eh: culpa do Wii, o videogame que meu irmao comprou, pois fui joga-lo no domingo e me acabei no esporte, conclusao, o acido latico entrou em ação, os musculos reclamaram e eu fiquei dolorida.

Mas e quanto a primeira dor? Ela ainda está aqui, só que bem mais branda, quase imperceptivel..acho que o dorflex está surtindo efeito, o que me faz concluir com meu amplo conhecimento em medicina caseira, de que ela deve ser o resultado de algum mal jeito que eu dei, pinçou algum nervinho, inflamou, machucou..bla bla bla...e assim vou indo, fugindo do PS, aplicando meus conhecimentos medicinais, fingindo que está td bem e deixando o corpo se curar, rs. Tá, eu sei, eh imprudencia minha, mas como o remédio realmente está fazendo efeito, pra que enfrentar 3 horas de espera no PS?

0 comentários on "Dolores 2"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez