segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dolores

Postado por Re às 12:22
Desde sabado estou com uma dor aguda, pontual, na costela, meio que na altura da cintura, só que pra dentro das costas...como nao sei nada de anatomia, fico me perguntando se não seria o rim (vai que ele se localiza bem aonde está minha dor), ou se talvez tenha dormido de mal jeito e pinçado algum nervinho.

Fiquei me observando esses dias, se tinha dor quando ia fazer xixi, se estava conseguindo fazer xixi...vai saber se não eh alguma infecção, ne? Depois da historia da modelo, fiquei atenta. Mas, nada disso, nao doi qdo faço xixi, se dá vontade faço um xixizao, só que percebi que estou tb com dor no baixo ventre, bem abaixo do umbigo...mas será que uma dor tem alguma relaçao com a outra??

Ok, ok, vcs devem estar se perguntando, mas pq nao vai logo ver isso..pq eu odeio médico, odeio hospital, odeio remedio..sou da teoria de que, uma hora o corpo cura...tá, nao tao radical assim...devia ter tomado um Dorflex ontem (vai que eh so uma dor muscular), mas me esqueci e esqueci hj de manha de novo...e como a dor persiste (ambas, alias), estou começando a deixar o pensamento do "o corpo cura" de lado e considerando seriamente passar no PS qdo sair daqui hoje.

1 comentários on "Dolores"

Unknown on 17 de fevereiro de 2009 às 09:58 disse...

Pode ser uma coisa simples, como gases. Mas se não passar logo, tem que ir sim ao médico! Nem que seja para ele dizer que não é nada. Ou melhor, para ele dizer que não é nada mesmo. bJ

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez