terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Domingo de Carnaval na estrada

Postado por Re às 10:39
O domingo de Carnaval passamos com o pé na estrada..primeiro pit stop foi na casa dos meus pais pra levar o Nick pra passear e soltar um pouco a Cuca, deixamos ela lá brincando com o Nick (os dois se amam e se odeiam, quando um sossega, e outro vai lá provocar) e pegamos a estrada rumo a São Jose dos Campos.

Em Sao Jose fomos visitar o primo do marido cuja esposa acabou de ter um baby, o Rafael. Quando chegamos em SJC, ela tinha acabado de ter alta e já estava em casa, assim, a visita foi na casa dela mesmo, o que sinceramente, se fosse em qualquer outra circusntancia, eu nao teria ido, afinal, visitar mae de recem nascido no dia que ela volta pra casa, eh sacanagem com ela, pois td eh novo, desesperador, etc. Mas, como tinhamos ido ate SJC, nao iamos perder a viagem. O Rafael eh um ratinho, de tao pequenino. Ele eh metiço, mas tem o olhos bem puxadinhos, como a mãe, um fofinho. Apesar do meu medo de segurar recem-nascido, eu o segurei e me encantei.

Enfim, visita de 20 minutinhos e lá estavamos nós de novo na estrada, desta vez sentido Atibaia onde fomos visitar os primos do marido. Chegamos lá no horario do churrasco..eita coisa boa..comi horrores - alias, que se pasa, ultimamente tenho comido que nem um boi, a dieta está guardada no armario a pelo menos um mes, shame on me!. A tarde vestimos a criançada com fantasias e fomos pro centro de atibaia pular Carnaval. Que delicia, eu adoro marchinha de Carnaval. Voltamos pra casa com confete e espuma até em lugares que nao posso dizer aqui, rs.


Pegamos a estrada de volta a SP já era quase 8 da noite!! Valeu mais um dia do nosso Carnaval!

0 comentários on "Domingo de Carnaval na estrada"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez