terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bodas de Algodão

Postado por Re às 09:14
Hoje completamos 2 anos de casados! Como o tempo passa e a gente nem ve. A dois anos atras, lá estava eu que nem louca correndo atras dos preparativos do casorio, tendo meu dia da noiva e curtindo nosso casamento ao máximo.

Dois anos de muitas conquistas, muitos obstaculos superados, muitos cintos apertados, muitas risadas, algumas discussoes, viagens, passeios, planos feitos e refeitos, conversas, aconchego. Dois anos de muito amor, muito companheirismo, muito respeito.
Sempre me perguntam como eh a vida de casada, e eu sempre respondo:

EH O MÁXIMO!! EU AMO ESTAR CASADA. ACIMA DE TUDO, EU AMO ESTAR CASADA COM O MEU MARIDO!!

Amore, nao consigo mais imaginar a minha vida sem vc! Vc eh a minha vida. TE AMO, TE AMO BASTANTÃO!! Obrigada por esses 2 anos maravilhosos!!

PS: A Ju, do Diário de Esposa, publicou hoje no seu blog a nossa história de amor! De um pulinho lá pra conhecer e, mande a sua história também pra ela! Ju, adorei a iniciativa e obrigada por publica-la bem no dia do nosso casamento :-).

0 comentários on "Bodas de Algodão"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez