quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia do Fico

Postado por Re às 09:55
Decidi aceitar a contra-proposta do meu atual emprego. Na verdade refleti muito e descobri que eu nao estava fazendo uma boa troca, eu estava indo para um cargo aquem do que sei que merecia, sem melhoras financeiras..conversei tb com o Mau e ele confessou que nao estava muito seguro da minha ida para a outra empresa.

Enfim, decidi ficar, agora promovida a gerente, mas com algumas condições, que ja impus e foram aceitas:

- Formar uma equipe pra mim, pq nao dá mais pra eu assumir todas as buchas sozinhas..com equipe, eu conseguirei focar mais nos clientes e crescer neles.
- Fazer um curso de gestão de equipe e de negocios, claro que eles pagando. Meu foco mudou, agora como gerente quero deixar de ser operacional e me tornar mais estrategica
- Proposta salario tal qual eles me ofereceram

Eh isso. Tomei a decisao super consciente, sem ficar na duvida se era isso ou nao. Voltei a me empolgar com o trabalho aqui, pq sei que agora so dependerá de mim pra desenvolver ainda mais meu pool de atendimento.

Hoje mesmo ja liguei pro Rh da empresa e disse que estava abrindo mao da vaga. Agradeci e pronto. Página virada!

1 comentários on "Dia do Fico"

Unknown on 26 de setembro de 2009 às 16:30 disse...

Legal, Re!!! Que as suas expectativas sejam preenchidas! É tão legal quando nossa trabalho é reconhecido assim! bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez