quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nao rolou!

Postado por Re às 09:24
Nao rolou comemoração ontem! Nao teve clima. No fim da tarde saiu o gabarito da prova do marido e mais uma vez, nao rolou! Ele acertou bastante, mas também errou bastante e com isso, a nota despencou drasticamente.

Fiquei passada, acho que até mais passada do que ele. Com isso, perdi toda a vontade de sairmos pra comemorar nossas bodas, nao tinha clima. Ele estava decepcionado e eu triste, pois estavamos tao esparançosos que ele tinha ido bem, que a queda foi enorme.

E hoje eu acordei mal, alias dormi mal e acordei tao sem vontade, tao desanimada com tudo que nem fui trabalhar (as vezes a gente merece se dar um dia de fossa, um dia de folga da nossa propria vida). Sei que tenho que acreditar que tudo acontece na hora que tem que ser, como tem que ser, pois só Deus sabe o que eh melhor pra nós. Sei também que temos que ter paciencia e fé, que na hora certa tudo se encaixará, como num quebra-cabeça. Mas tem dias que o desanimo bate tão forte que nos derruba, que simplesmente deixamos ele nos dominar, nos permitimos vivencia-lo em sua integridade e intensidade, sem lutar contra, por pelo menos um dia.

E hoje eh esse dia. Desde ontem a noite estou pra baixo, estou chorosa, estou derrubada. Sabe, nao estou triste pelo Má ter ido mal na prova, pq sabiamos que ia ser dificil, mas estou desanimada com tudo. A gente rala tanto, a gente se esforça, a gente luta pra melhorar, mas as vezes tenho a sensaçao que essa luta nao tem fim..até quanto teremos que lutar para ter algum retorno? Quando penso que as coisas vao finalmente melhorar, as peças vao comecar a se encaixar, de repente tem uma reviravolta, as açoes mudam de curso e os resultados nao aparecem. Eh tudo tao desanimador.

Ok ok, sei que tem pessoas com batalhas piores que a minha, em situaçoes inferiores a minha..sim eu sei disso...mas cada um tem a sua batalha, cada um tem a sua cruz, e nao quer dizer que a minha batalha eh mais branda ou mais dificil que a de outrem, que a minha eh mais ou menos importante. A angustia, o desanimo, a luta eh a mesma, cada uma no seu grau!

Enfim, um desabafo. Nao sou de entregar os pontos, nao sou de desistir, nao sou de me fazer de vitima. Hoje eu precisava me dar um dia de luto, um dia de fossa, um dia para viver o desanimo na sua integridade para amanha poder sacudir a poeira, mandar o desanimo pra longe, virar a pagina e começar tudo de novo, com mais energia, mais vontade de vencer!! Porque eu hei de vencer, eu e maridao, nós venceremos!!!

E até amanha, vou curtir minha fossa, vou tomar sol, vou almoçar num japones, e ainda vou convencer o maridao a embarcar nesse meu "dia de desanimo" e cabular o trampo dele também, para pegarmos um cineminha a tarde. Uia, esses planos todos ja estão me animando de novo :-).

1 comentários on "Nao rolou!"

Unknown on 17 de setembro de 2009 às 13:20 disse...

Ai Re! Eu sei BEM o que é isso!! A fossa pós-resultado é normal. Mas eu mesma tento colocar em minha cabeça: QUEM PERSISTE SEMPRE ALCANÇA! bJS

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez