terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriado

Postado por Re às 11:01
Vixe, mais um feriado se fue e vim trabalhar debaixo do diluvio que paira sobre Sao Paulo hoje, nao foi nem um pouco animador. Cheguei encharcada, com o sapato e a calça molhadas até o joelho. Vou te falar, sempre disse que o dia que me tornasse presidente ia instituir feriado sempre que a temperatura passasse dos 30 ou ficasse abaixo dos 15, mas acho que vou estender esse feriado também para o dia que amanhecesse chovendo canivetes...ninguem merece vir trabalhar assim e passar o dia inteiro molhada.

Mas enfim, e o feriado?? Por incrivel que pareça na sexta-feira conseguimos pegar metade da cerimonia, um milagre aconteceu e a 23 de maio estava livre até o Anhangabau, dai, claro, travou, mas beleza, pq ja estavamos no lucro. O casamento foi gostoso, mais ainda pro marido que reviu um monte de amigos dele que ele nao via há anos.

E todos os meus planos pro feriado?? Hahaha, so fiz um, fui na Shoestock e quase estourei o cartao, sai de lá com 3 pares de sandalias lindinhas e com vontade de comprar mais..nao me aguento!!

De resto o feriado foi bem sussa, no sabado dormi praticamente o dia inteiro, estava com o sono bem atrasado. A noite fomos comer pizza na casa da cunhada pra comemorar seu aniversario. Domingao de chuva, muita chuva..mas mesmo assim, rumamos pra Shoestock e de lá almoço no Mc e pit stop no Carrefour pra abastecer a geladeira. E a noite?? Queriamos ter ido ao cinema, mas a preguiça foi tanta que ficamos vendo tv...sinceramente, tem vezes que o melhor programa eh ficar em casa mesmo.

E na segunda acordamos bem cedinho pra aproveitar o dia ensolarado. Catamos a Cuca e fomos conhecer o Parque do Povo. Amei! Super tranquilo, vazio, gostoso de caminhar e detalhe, tem lixeira com saquinhos para vc colher o coco de seu cachorro (todos os parques deviam ter isso, serio)..a Cuca amou, demos duas voltar la e rumamos pra casa dos meus pais, pra ela brincar com o Nick. Almoçamos por la (vou te falar comida da casa da mae eh tão gostosa, ne?) e voltamos pra casa. Aproveitei a tarde pra colocar a casa em ordem, uma pequena faxina, trocar lençois e toalhas, essas coisas. Depois catamos as bikes e demos um role pelo bairro pra ver se havia casas para alugar (eh, estamos pensando seriamente em alugar uma casa pra Cuca ter um pouco de quintal), mas nao achamos nenhuma, so para vender e, como comprar esta fora de cogitaçao, desencanamos disso por enquanto. E assim se fue meu feriadinho em SP..queria ter movido montanhas, feito muito mais coisas, mas acho que tem vezes que temos que ouvir nosso corpo e sossegar um pouco, aproveitar o ócio.

0 comentários on "Feriado"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez