sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Presente

Postado por Re às 09:56
Ganhei um presente do meu pai: uma maquina digital da sony, novinha. Não, nao eh meu aniversario, nem dia das crianças (rs), nem natal. Ele simplesmente viu, pensou em mim e comprou!

E eh isso que me deixou mais surpresa e extremamente feliz. Nao lembro, em toda a minha vida, uma unica vez que meu pai tenha tido a iniciativa de me comprar algo, sem intermedio da minha mae e sem ser alguma data especial. Meu pai não eh, nem nunca foi, de ter muita iniciativa para essas coisas.

Lembro que quando era criança, eu que o arrastava ate o shopping para ele comprar algo de aniversario pra minha mãe ou de aniversario de casamento, se não fosse eu, minha mae ia ter passado a vida inteira ganhando flores (as vezes nem isso)..até café na cama era eu que tinha a iniciativa, preparava tudo, e ele que entrava no quarto com a bandeja, rs.

Por isso, que ontem, quando a minha mae me ligou pra contar que meu pai tinha me comprado uma maquina de presente (sim, ela nao se aguentou e teve que me contar - acho que até ela ficou surpresa), eu fiquei tão feliz, tão boba. O mais engraçado disso tudo, eh que o marido eh igual a ele...ele até pensa em comprar algo surpresa, mas lhe falta a iniciativa. Sempre ele diz: Nossa, estava vindo pra cá e pensei em te comprar uns bombons...Como assim pensou?? E por que nao comprou? Eh sempre a minha reação!!

Talvez um dia, o marido, assim como meu pai, também vai me surpreender. So espero que nao leve 30 anos, hahahaha.

Pai: Obrigada pelo presente! Obrigada pela surpresa! TE AMO.


PS: Hoje tem post lá. Bjs, Cuca

0 comentários on "Presente"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez