terça-feira, 22 de setembro de 2009

Na duvida

Postado por Re às 13:22
Hoje meu chefe me chamou para uma conversa. Disse que refletiu bastante sobre meu pedido de demissao e queria entender porque eu queria sair da agencia. Disse que achei a oportunidade boa e que talvez fosse bom dar uma mudada, virar cliente.

Dai ele me perguntou se ele podia tentar me fazer ficar, pois ele nao quer me perder de forma alguma. Veio dizer que eu tenho todo o direito de querer mudar, mas ele tem suas duvidas se a proposta que eu estou prestes a aceitar eh a melhor pra mim, pois estarei indo para uma empresa mega giga, ser mais um numero, que a gerencia da area acabou de mudar e nao sabemos como eh essa nova gerente (quem me contratou foi a outra gerente que acabou de mudar pra Natura), como seria trabalhar com ela e se eu estava preparada para um ritmo de trabalho ainda maior do que ja eh aqui na agencia...ok ok, ele partiu pra psicologia.

Entao ele disse que queria me fazer uma contra-proposta, qual seja, dobraria meu salario e meu percentual comissionado. Ou seja, so pelo salario dobrado, eu ja ganharia mais do que iria ganhar nesse novo emprego, sem contar o variavel....olha a tentação!

Dai, aproveitei que estavamos conversando e disse algumas coisas que precisavam ser ditas, disse que estava cansada, que estava com a sensaçao de estar carregando a agencia sozinha nas costas, que achei que ele largou a agencia, que muitas coisas tinham que mudar aqui, que eu precisava montar uma equipe pra mim...ele tb acha que eu tenho que desenvolver melhor meu lado gestora pra saber delegar mais e nao me sobrecarregar muito e assim, poder crescer ainda mais nos meus clientes, que a previsao eh que eu dobre meu faturamento no ano que vem, e bla bla bla.

Enfim, sai da conversa com mais incertezas do que certezas. Sabia que ele nao ia me deixar ir tao facil, ate estranhei a aceitação dele ontem, mas agora eu nao sei o que faço...juro, nao sei! Nessas horas bate a insegurança, o medo de mudar e dar um tiro no pe, o medo de ficar e nada mudar, o medo de decidir considerando so o $ (que esse sim esta pesando), o medo de tomar a decisao errada....nao vejo a hora de chegar em casa, pegar um papel e listar os pros e os contras de cada proposta...sei que ha meses venho reclamando que queria mudar daqui, sei disso, entao porque a duvida?? Pq tenho medo de estar aceitando o outro emprego so pra sair daqui, sem considerar se realmente seria o melhor pra mim...tipo, qq coisa serve. Depois da conversa, estou mais tendenciosa a ficar, mas quero pensar com calma, antes de dizer sim ou nao. So espero, que eu escolha o caminho certo, independente de qual seja.

0 comentários on "Na duvida"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez