domingo, 13 de setembro de 2009

Dia D

Postado por Re às 10:00
Hoje é o Dia D. Dia da tão esperada prova da Polícia Federal. Após mais de três anos de muito estudo, cursinho, finais de semana sem viajar, livros e mais livros, simulados e dedicação chegou finalmente a hora da verdade pro maridão! A prova que ele tanto esperou, o cargo que ele sempre sonhou!

Apesar de eu achar que ele está super preparado, ele não está muito confiante. Nao que ele nao sinta que esteja preparado, ele sabe que está, mas nao eh brincadeira nao. São apenas 200 vagas para mais de 65 mil inscritos...ok ok, acredito piamente que desses ai, uns 80% estao caindo de para-quebras, mas mesmo assim nos resta umas 10 mil pessoas muito bem preparadas...e eu tenho sim confiança que ele conseguirá!

Sinceramente, tudo que eu peço nesse momento eh que se for pra ser, que Deus o ilumine no momento da prova, lhe de calma e serenidade para responder as perguntas e assim ir bem qualificado. Nao tem muito o que fazer, a nao ser fazer uma boa prova.

Amore, tenha calma, tenha clareza, que se for pra vc se tornar um agente da PF, se isso estiver escrito pra vc, entao vc será. Boa prova! Estou na torcida! Te amo!

0 comentários on "Dia D"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez