quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feriado a vista

Postado por Re às 13:42
Nossa, hoje que caiu a ficha que esse final de semana eh prolongado, que delicia. Tinha totalmente desencanado, pois minha cunhada faz aniversario no sabado, entao nem ia viajar mesmo.

Mas ai, eis que marido liga dizendo que ela resolveu mudar a data da festinha para o dia 19 (dia do aniversario de marido), um pq todo mundo que ela ligava pra convidar, claro, estaria viajando, e dois, pq assim eles podem comemorar juntos..ueba, dois aniversariantes / uma unica festa = menos despesas, amei!

Enfim, tendo o sabado livre perguntei: obaaaaa, vamos viajar entao!! Resposta: naninanao, a prova da PF eh no proximo final de semana e maridao vai se trancar os 3 dias pra comer livros. Eh, nao basta ser mulher de concurseiro, tem que apoiar, abrir mao da praia, essas coisas basicas. Mas um dia, se deus quiser, vira a recompensa.

Anyways, ja que terei tres dias de Sao Paulo para preencher, comecei a listar mentalmente o que gostaria de fazer:

Enquanto marido estuda:
- Deixar a razao de lado e estourar meu cartão na Shoestock que está com coleção nova
- Deixar a responsabilidade de lado e estourar meu outro cartao no shops comprando um presente de aniversario pro maridao e dois pra mim (um pra usar no dia 19 e outro no dia 26 qdo eu darei a minha festa pra ele, ihihih)
- Tomar sol na piscina do predio (faz 3 anos que moro la e so desci 2 vezes)
- Caminhar muito na hipica até queimar de vez os 2 kilos que resolveram estacionar na minha bunda (vou chamar a CET pra reboca-los)
- Dormir
- Ver filme mela cueca no dvd
- Fazer alguma receita bem gorda (mas so qdo a vaga dos 2 kilos for liberada)

E com o marido:
- Ir na Pinacoteca visitar a exposição do Henri Matisse (começa no sabado - adoro)
- Fazer um picnic no Jardim Botanico (se o tempo permitir, pois ja ouvi que vai mudar, humpf)
- Pegar um cineminha

Vixe..será que estou pensando que terei uma semana inteira de feriado???

0 comentários on "Feriado a vista"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez