terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ponto a ponto

Postado por Re às 14:02
Fracassei! Assim como acontece ano após ano, esse ano não foi diferente, nao consegui, sucumbi ao inverno e engordei!! Estou me odiando por conta disso. Pensei que esse ano ia ser diferente, que eu ia conseguir quebrar esse ciclo eterno de engorda emagrece, mas nao. O inverno foi traiçoeiro, foi frio, foi longo e eu, eu fui fraca!!

Sao quase 3 kilos extras estacionados na minha bunda, nas minhas coxas..fazendo com que minhas calças fiquem apertadas, meu rosto fique redondo e eu, eu fique triste, me sentindo derrotada. Pra quem sempre lutou com a balança desde pequena, a sensaçao eh que essa batalha será eterna, que nao posso nunca baixar a guarda que o gigante vem e toma conta..e vou dizer, para quem ama comer, quem ama chocolates como eu, manter a guarda levantada o tempo todo, 24x7 eh tão, mas tão cansativo!!

O lado nao tao ruim disso eh que eu nao desisto jamais, até pq eu sei que se um dia eu desistir as consequencias serao muito piores do que meros 3 kilos na bunda, serao 10, 15 kilos e uma autoestima no pé!

Por isso, hoje ja arregacei as mangas. Vi no blog da Luana que ela esta fazendo a dieta dos pontinhos e lembrei que anos atras eu tb fiz essa dieta e foi otimo. Entao, resgatei no meio das minhas coisas minha cartilha com os pontinhos, arranjei um caderninho e hoje comecei a marca-los..no começo nao eh muito facil pq a gente percebe que sem querer comemos muito mais do que deveriamos, entao até conseguirmos voltar a um volume de comida aceitavel, leva-se alguns dias..exemplo: fui marcar meus pontos hoje, pos almoço, dai ja vi que estou proxima ao meu limite...cuma? Isso mesmo, ja abusei no almoço! Eh ai que eu percebi como estou comendo a mais ou errado...mas nada de desanimar, afinal, so acertamos quando identificamos nossos erros.

Decidi também que nao vou colocar um prazo pra perder esses quilinhos e o outros que estavam ai..o prazo gera ansiedade e a ansiedade me faz comer..o que nao posso eh desistir, afinal, só nao emagrece quem desiste. Boa sorte pra mim!


1 comentários on "Ponto a ponto"

Unknown on 10 de setembro de 2009 às 10:40 disse...

Re! Tenha força! Esses 3 quilos vão sumir logo, logo! A dieta dos pontos é a melhor de todas. Depois de um tempo a gente fica bitolado e não escorrega mais! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez