segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Na expectativa

Postado por Re às 09:52
Estamos na expectativa para que a Cespe publique o gabarito da prova de ontem. Marido conseguiu responder 96, das 120 questoes da prova (nesse tipo de prova, nao pode chutar, pois uma resposta errada, anula uma certa - ou seja chute = tiro no pé). O numero de perguntas respondidas foi alto se comparado com as outras provas que ele já prestou, mas, para ele ter ido bem, ele só pode errar no máximo 10 perguntas.

Pois se ele erra no maximo 10, ele perde 20 pontos (10 das erradas e 10 certas anuladas) e portanto terá feito 76 pontos, o que eh uma pontuação competitiva, mas não sabemos se suficiente para coloca-lo pra proxima fase, já que são somente 200 vagas.

Enfim, tudo uma incognita, tudo uma angustia sem fim. Fui dormir preocupada ontem e acordei hj com dor no estomago. Continuo confiante que ele conseguirá se classificar, mas estou angustiada. Novamente peço a Deus que o tenha iluminado e continuo com as minhas orações.

Agora eh esperar! Haja estomago!

PS: Meninas, obrigada pela torcida!

1 comentários on "Na expectativa"

Unknown on 15 de setembro de 2009 às 13:53 disse...

As provas da Cespe são sempre uma incógnita para mim! Estou aqui torcendo pelo seu marido. Espero que o gabarito saia logo e a pontuação seja mais que sufieciente! Bjss

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez