quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dezembro, ja?

Postado por Re às 16:03
Nossa, e dezembro chegou, trazendo consigo o fim do ano, a correria do natal, a contagem regressiva para as ferias coletivas e a sensaçao (pelo menos minha) de que esse ano não rendeu! Nao sei explicar ao certo, mas pra mim 2009 foi um ano morno, um ano que simplesmente passou, quase desapercebido, mas passou e rápido!

Muito do que me propus realizar em 2009, nao realizei. Muito do que esperei acontecer, não aconteceu. Muito do que sonhei, continua nos sonhos, nos planos. Olho para trás e realmente tenho a sensaçao de que simplesmente me deixei levar no ritmo de 2009, sem me mexer, sem agitar suas aguas para que meus objetivos para esse ano se concretizassem.

E sinceramente, talvez isso nem seja de todo ruim. A gente lista uma serie de coisas que gostariamos de fazer, de comprar, de arrumar, de realizar durante o ano...ou seja, em suma, a gente deseja abraçar o mundo em 365 dias. Pra que?? Pra termos a sensação de dever cumprido? Pra passarmos o ano cheios de obrigações e deveres a serem feitos?? Sei lá, esse ano, como em tds, eu também fiz a minha listinha, e vendo ela ai ao lado, vi que nao conclui nem 50% dela...e isso pq essa listinha so sao as coisas basicas, simples...e por que nao conclui? Talvez porque em 2009 eu resolvi tirar ferias das obrigações, resolvi so fazer aquilo que estava ao meu alcance, sem grandes esforços, resolvi me permitir o ócio, sem ter a obrigação de procurar algo para fazer.

E, agora em dezembro, percebi que eu nao sou uma pessoa muito chegada ao ócio, ao deixar rolar, ao go with the flow, pq se fosse, não estaria com essa sensaçao de que 2009 foi um ano morno e sim, estaria feliz por ter sido o melhor ano ever! É, nananinanão, pelo jeito sou uma pessoa mais voltada ao fazer, ao realizar, ao correr atras, ao ter a sensação de que o ano valeu a pena, simplesmente pq fiz muito, simplesmente pq muita coisa aconteceu, simplesmente pq vivi cada dia ao máximo. Por isso, me aguarde 2010, ja estou cheia de planos para você!

PS: Nao quero dizer com esse post que nada fiz em 2009. Imagina, muita coisa, como em todos os anos, aconteceram. Mas isso eh assunto para o post da retrospectiva 2009.

0 comentários on "Dezembro, ja?"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez