terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Carta ao Papai Noel

Postado por Re às 14:48
Fui na hora do almoço no Correio, postar alguns cartoes de natal que eu escrevi pra alguns amigos e familiares (esse ano decidi mandar cartao ao inves de um email de natal, acho tão mais simpático), e estava na fila pra ser atendida qdo vi uma caixa cheia de cartinhas endereçadas ao Papai Noel.

Fazem parte daquele programa dos Correios pra ajudar quem nao pode dar um presente para seu filho. Sempre quis ajudar, mas antes a burocracia era enorme, vc tinha que ir até uma das centrais do correio (e considerando o tamanho de Sao Paulo, a central mais perto de casa, fica muito muito longe e fora de mao) e por isso, nunca fui adiante. Mas agora eles distribuiram as cartinhas nas agencias, muito mais facil.

Conclusao, fiquei uns 20 minutinhos lendo as cartinhas. Confesso que tem alguns que, desculpe, mas vc até percebe que eh abuso, tipo, uma criança de 1 ano pedindo um laptop..yeah right. Alias, o que tem de criança pedindo laptop, playstation, bicicleta..fala serio...enfim, acabei adotando duas cartinhas, uma de uma menina de 3 anos que pede uma boneca das princesas da Disney, e outro um menininho de 1 ano e meio, que pede um boneco do Cocorico.

Essas duas sim, vc percebe que as maes escreveram pedindo realmente o que a criança queria, sem abusar, sem querer tirar proveito e isso que me fez escolher por essas duas cartinhas. Se eu fosse mae de uma criança carente, tb faria o mesmo, pq a chance de alguem adotar a minha cartinha eh muito maior do que de uma criança que pede um celular com Bluetooth (sim, tinha cartinha assim!!).

Hoje mesmo ja vou nas americanas comprar os dois brinquedos. Tenho que despacha-los na mesma agencia que eu peguei a cartinha. Acho que eles fazem algum controle, sei lá.

Fico feliz qdo ajudo. A gente recebe tanto durante o ano, que nao custa nada dar um pouco no final.

2 comentários on "Carta ao Papai Noel"

Janaina Duarte on 15 de dezembro de 2009 às 18:28 disse...

Depois de um tempão longe do blog estamos de volta...

Apareça lá

bjs

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 11:42 disse...

Eu costumo adotar cartinhas... mas realmente tem gente que abusa da boa vontade! LAPTOP e computador para crianças de 2 anos é o que mais tem! Os pais perdem a oportunidade de o filho ganhar alguém só pela ganância...
Lá em Fortaleza teve um menino que pedia 20 pintinhos de verdade! E foi atendido! Imagina só...
Fui nos Correios aqui perto, mas não tinha cartinhas... acho que dessa vez vou ajudar um asilo. Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez