quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Oração

Postado por Re às 04:34
Natal é epoca de orar, de agradecer pela familia reunida, pela comida na mesa, pelo ano de conquistas. E é por isso que vim aqui solicitar a todas que incluam a minha mae em suas oraçoes.

Ja faz mais de 2 meses que minha mae vinha passando mal do estomago, barriga inchada, muita dor. A principio achavamos que ela estava tendo um efeito colateral de todo o coquetel de remedios que tomou para tratar de uma forte dor no pescoço, que viemos a saber tratava-se de artrose.

Mas infelizmente, ontem soubemos que minha mãe está com cancer de intestino e todo esse inchaço e dor era decorrente do tumor, que quase obstruiu a passagem do intestino. Apos o natal ela fará uma tomografica para saber a extensao do tumor, para entao operar.

Tenho fé que assim como meu pai sobreviveu a uma cancer, minha mae também sobreviverá. Mas mesmo assim, a noticia me derrubou. Agora sao 4 da manha e eu nao consigo dormir, so pensando em tudo o que ela irá passar e no medo que eu estou sentindo nesse momento de que algo aconteça a ela.

Cancelei meus planos para o reveillon para poder ficar em Sao Paulo e acompanha-la nos exames, dar aquela força. Alias, ela está bem, está super confiante e aliviada por descobrir que tudo que ela estava passando nesses 2 meses, tinha um porque, pelo menos agora ela sabe o que eh e o que deve ser feito para tratar.

Enfim, é isso. Agora eh aguardar e pedir a Deus que esteja ao lado dela para que tudo ocorra bem e ela se cure 100%.

Aproveito para desejar a todas um FELIZ NATAL!! Muita paz e amor para todas.

1 comentários on "Oração"

Unknown on 24 de dezembro de 2009 às 12:25 disse...

Rê! Pode ter certeza que sua mãe estará em minhas orações! Força!! Ela precisa da sua companhia, mas principalmente do seu otimismo! Vai dar tudo certo!! BEIJÃO

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez