quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Updates

Postado por Re às 19:22
Hoje saiu o resultado da tomografia da minha mae e, infelizmente, a situação eh pouco mais complicada do que imaginavamos. Pelo exame, minha mae esta com cancer no intestino, pancreas e um pequenino nos rins.


O gastro disse que mesmo os tumores do pancreas e dos rins eh possivel extrai-los, porque no pancreas ele está na cauda do orgao e sua extraçao nao afetaria seu funcionamento, mas teriam que extrair o pancreas e o baço juntos (sorte que baço eh que nem apendice, nao serve pra nada, rs). Ok ok, ele nao eh o cirurgiao pra garantir isso, mas em alguma coisa a gente tem que se apegar, ne?

Passei a tarde la na casa dela e confesso, o resultado da tomo nos derrubou. Fiquei a tarde inteira tentando me mostrar confiante, falando palavras animadoras pra minha mae e meu pai (ele esta pessimo, acho que pior que ela), mas agora eu tive que vir embora pra minha casa, pro meu refugio, pq cansa demais se manter la encima na frente dela, qdo no fundo vc quer chorar e por pra fora o qto vc esta com medo..acabei de chegar em casa e ja soltei as lagrimas. Tá dificil, ta muito dificil.


Marido foi pra praia hj, estou sozinha. Nao sei se eh melhor ou se gostaria que ele tivesse ficado pra me abraçar e dizer que tudo ficara bem. Achei que ele tinha que passar a virada com a mae dele, pq isso que minha mae esta passando me mostrou que a gente nunca sabe se amanha teremos nossos pais ao nosso lado, entao temos que aproveitar cada minuto.


Enfim, agora mais do que nunca, peço muitas oraçoes e muito energia positiva.

0 comentários on "Updates"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez