quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sonho

Postado por Re às 16:32
Nao sou de lembrar dos meus sonhos, mas noite passada tive dois sonhos estranhos, um mais terrivel do que estranhos que estão martelando na minha cabeça.

Sonhei que estava gravida, alias, uma gravida linda, magrinha, ahaha..enfim...estava na maternidade acompanhando a minha cunhada que estava prestes a ter nenem..dai o meu medico disse que minha cunhada ainda nao estava madura que era pra esperar um pouco. Nisso, eu sai do quarto e fui pro corredor. Encontrei com um casal de amigos. De repente, qdo eu olho pra minha barriga eu nao tinha barriga, estava chapada..e meu bebe tinha nascido, estava no chao, com o cordao preso...eu comecei a gritar.. Dr. Peeeedddrrrooo..socorroooo...e isso meu bebe preto, no chao...ele ainda respirava, mas no fundo eu sabia que ele era muito novinho, a cabeça ainda estava maior que o resto do corpo, e nao ia resistir. Nossa foi muito chocante.

E na sequencia, sonhei que estava numa praia linda, a la Tahiti. E houve um acidente com um micro aviao. Dai, rapidamente eles tiraram o aviao do mar e eu fui ajudar. Qdo abri a porta do aviao, estava cheio de crianças pequenas, de uns 3 anos, todas loirinhas e todas vivas..lindas. Fui tirando uma a uma do aviao e colocando-as no deck da praia. Dai qdo terminei com as crianças vi que o aviao tb tinha filhotes de Golden, mas alguns tinham morrido no acidente. Dai, vim a saber que aquelas eram crianças sequestradas para o trafico de crianças..um horror.


Serio, existe alguma psicologa de plantão aí?? Muito bizarro eu ter tido sonhos assim se nem gravida estou...sabe qdo marcamos o casamento e sempre sonhamos que algo dá errado, que entramos na igreja pelada, etc..entao, imagino que qdo vc está gravida acontece o mesmo, mas eu nao estou!! Estranho, ne?

0 comentários on "Sonho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez