terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Updates

Postado por Re às 15:59
O natal foi tranquilo, dentro do possivel. No dia 24 passamos a ceia na casa dos meus sogros, foi a primeira vez que eles conseguiram reunir todos os filhos na data e minha sogra ficou muito emocionada. Foi bem gostosa a confraternização e espero que se repita no ano que vem, assim todas aquelas brigas de natal acabam de vez.

Dia 25 o almoço foi na casa da minha mae. Apesar dos pesares, minha mae nao quis desmarcar o almoço, o que eu achei otimo, pois a manteve ocupada. Estavamos em 20 pessoas, uma farra. O amigo secreto foi mais divertido ainda. Comi muiiitttooo...alias, hj eh dia 29 e eu continuo comendo que nem uma porca, mas desta vez eh de nervoso e ansiedade. Acho que enquanto nao passar a cirurgia da minha mae, minha boca nervosa nao sossega. Paciencia, nao tenho cabeça pra pensar nisso agora.

Qto a minha mae, ontem ela fez todos os exames, hemograma, tomografia, eletro, etc. Ficam prontos amanha. Com eles teremos uma noção da extensao do tumor. Hoje iamos para Aparecida orar para Nossa Senhora, mas a minha mae esta bem mal do abdomen e nao ia aguentar a viagem, entao fomos na igreja mesmo e acendemos uma vela.

Minha mae está mega sensivel, vira e mexe ela começa a chorar. Está com medo, medo do cancer ter tomado tudo e nao so o intestino, medo de nao sobreviver a cirugia, medo de tudo. Acho que é normal. E eu, estou aqui, tentando manter a energia la encima, manter ela confiante, mas no fundo, tb estou com medo e nao vejo a hora disso passar.

Hoje tb tivemos uma noticia nada agradavel. Minha cunhada, casada com meu irmao foi fazer o exame morfologico e descobriu que o nenem está com ma formaçao e possivelmente nao saobreviverá até o final da gestação ou se sobreviver, terá serios problemas no coração e talvez viva so alguns dias. Eles estão arrasados. Ela vai fazer um outro exame para confirmar esse diagnostico para entao eles verem os riscos de continuar ou nao com a gestação. Uma grande tristeza.

Que fim de ano mais tumultuado! Muitas coisas ruins acontecendo para terminar um ano que tb nao foi lá grandes coisas. Penso que tudo isso eh pra encerrar um ciclo, assim como o ano terminara dia 31, esse ciclo tb terminara e um novo começara, com muitas coisas boas. Tenho fé.

Obrigada a todas pelas orações. Assim que tiver mais noticias da minha mae, volto pra contar.

0 comentários on "Updates"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez