segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Finde festeiro

Postado por Re às 09:14
Nossa, o natal ainda não chegou, mas esse final de semana foi uma bela previa.

Na sexta meu irmao, cunhada e sobrinha chegaram do interior, entao sai do trabalho e fui pra casa da minha mae ve-los, de lá, fomos todos pra casa do meu avô. Foi bem gostoso, fiquei brincando com a Elisa e a Lavinia (sobrinha neta do meu avô) de princesas, sai de lá cheia de glitter no rosto, rs.

No sabado madruguei, andei na hipica, rumei pro cabeleireiro dar um trato na juba, voltei pra casa, me arrumei e fui pra casa da Le onde rolou nosso almoço de final de ano, com a presença ilustre da Ma e da Van, que moram nos EUA e vieram direto do aeroporto. Mais uma vez, foi uma delicia, comida gostosa, papo bom. Sai de lá era mais de 6 da tarde. Assim que cheguei em casa, maridao tb estava chegando da praia com a Cuca..colocamos o papo em dia e corre se arrumar de novo pro segundo encontro do dia.

Desta vez, amigo secreto da minha turma da faculdade. Mais uma vez, tudo gostoso..demos muita risada, muita comilança. Ganhei um casaquinho branco lindo do meu amigo secreto e marido ganhou uma polo azul show de bola. Saimos de lá era quase duas da manha.

No dia seguinte, tinhamos meio que combinado de levar a Elisa pra ver a Parada Disney, mas graças a Deus minha cunhada achou melhor desencanar, pq a tarde ja teria a festinha dela de aniversario e ela ficarei morta..ufa, pq como dormimos tarde nao conseguiriamos acordar no horario pra ir ver a parada.

Passei a manha ajudando minha cunhada com a festinha, enchendo bexigas, decorando o salão. Ficou uma graça. E a festa tb foi muito legal. Ela fez no salao de festas do meu predio..sei lá, eu sou meio suspeita pq eu sou fâ incondicional de festa em salão de prédio. Ok Ok, fazer em buffet, mas acho no salão tao mais pessoal, tão mais proximo. Minha cunhada contrataou uma equipe de monitores que entreteu a criançada a festa inteeeiiirra. Foi demais.

Enfim, com um final de semana de tantos eventos e comilanças, nao deu outra, passei essa noite bem mal do estomago, está inchado até agora..vou ter que passar os proximos 3 dias em dieta de desintoxicação pra chegar no dia 24 bem de novo, pra mais um rodada de comilanças. Credo, que papo de gordo!!

0 comentários on "Finde festeiro"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez