segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Comemoraçoes

Postado por Re às 17:29
E foi dada a largada a todas as comemoraçoes de final de ano, almoços, festas, amigos secretos...ok ok, eu ja tinha tido um amigo secreto no começo do mes, mas esse final de semana a temporada de engorda começou de vez.

No sabado tivemos amigo secreto dos amigos do Má. Eh sempre uma delicia. A gente faz amigo rouba-rouba e eh muito divertido. Esse ano a festa foi na casa da Cá (nos outros anos tinha sido na minha), pois como a turma cresceu e agora tem criança, no meu micro ape nao ia comportar, ainda mais com a estrambelhada da Cuca. Estavamos em 15 adultos e 5 crianças. Uma farra. Me diverti horrores e esqueci da dieta (abafa). E pior, no rouba rouba acabamos eu e marido com duas caixas de chocolate (abafa de novo, rs).

Dai no domingo tivemos almoço de natal na casa da Fla e do Antonio, com a presença tb da Fe e do Ri. Nossa, o almoço estava agradabilissimo, comida boa, papo otimo, companhia agradavel, foi tudo muito gostoso, tão gostoso que nem vimos as horas passando. Saimos de lá era quase 6 da tarde. Cheguei em casa, capotei e acordei a tempo de ver a final do Amazing Race America Latina...que odio que aquele casal Mathias e Tamara ganhou, nossa eles eram muito insuportaveis, alias, ele era, se eu fosse a mulher dele ja pedia o divorcio apos o programa.

Maridao esta me enchendo o saco pra gente se inscrever na proxima temporada. Ok ok, como sei que nao seremos chamados, acho que ate vou em frente com isso, assim ele sossega.

E nao pára por ai. Essa semana tem mais encontro de natal, no sabado tem almoço de natal da minha turma do Ec e a noite tem amigo secreto da minha turma da facu. E pra finalizar com chave de ouro o final de semana nada gastronomico, no domingo tem festinha de 4 anos da minha afilhada com variaaaasss barraquinhas de comidas que só criança gosta, ai ai ai.

Segura a balança que seu eu terminar o mês de dezembro no mesmo peso que comecei, ja serei vitoriosa!!

1 comentários on "Comemoraçoes"

Unknown on 15 de dezembro de 2009 às 12:56 disse...

Eu adoro Amazing Race!!! Pega que com a mudança para SP não consegui acompanhar o começo... aí acabei não vendo nada! Tô louca para começar outro! Morro de vontade de me inscrever... Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez