quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Projeto 2010

Postado por Re às 12:00
Resolvi que preciso manter minha mente ocupada para nao pirar com tudo que está acontecendo ao meu redor com minha mae e agora com a minha cunhada.

Estava dando uma analisada no ano de 2009, que socorrrooo teima em nao acabar, e percebi que nao curti muito esse ano, achei que não concretizei nada, nao fiz nada de diferente a não ser trabalhar, cuidar da casa e do marido. Enfim, achei que me deixei de lado em 2009, que simplesmente me deixei levar.

E como na sou uma pessoa de simplesmente deixar levar, gosto de inventar, gosto de fazer coisas diferentes, gosto de me ocupar, decidi que em 2010 eu farei tudo diferente, me ocuparei mais, farei coisas que sempre tive vontade, não me permitirei me acomodar...acho que esse lance da minha mae me pegou em cheio, sei lá, a gente realmente nao sabe o dia de amanha, temos que aproveitar a vida hoje!

Enfim, estava procurando algo para me manter ocupada e inventei um projeto para 2010 chamado Clicando São Paulo.

Sempre vi aqui, nos blogs das amigas, que muitas aderem aquele projeto de 365 fotos, sempre tive vontade tb de fazer, mas a preguiça, o trabalho, tudo isso me fazia pensar que eu nao conseguiria levar adiante e desistiria no meio. Mas desta vez resolvi levar adiante, abraçar isso como um hobby, como uma coisa minha.

Para o projeto ficar mais interessante, decidi que ele devia ter um tema: a cidade de São Paulo. E, claro, o Projeto ganhou um blog, onde publicarei diariamente as fotos que tirarei da cidade: http://clicandosp.blogspot.com

O blog já está ativo, mas as fotos só começarão a ser publicadas a partir de 1º de janeiro.estou aproveitando essa semana que fiquei em Sao Paulo para ja tirar algumas fotos. Todos os dias, uma foto nova que tirarei da cidade. Não deixe de acessar, ver as fotos e deixar seu comentario incentivador, para eu não desistir no meio, rs.


PROJETO CLICANDO SÃO PAULO

0 comentários on "Projeto 2010"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez