segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enfim, praia

Postado por Re às 09:21
Sai do trabalho na sexta as 2h da madruga..isso mesmo, 2h da madruga, sem qq força, raciocinio, nada. Maridao veio me buscar. Tudo que consegui fazer foi me jogar na cama e dizer: a hora que a gente acordar amanha, a gente desce pra praia.

E foi o que fizemos, pegamos a estrada as 10h e chegamos na praia ao meio-dia. Como o tempo estava xuxulento, chove e para, chove e para, aproveitei que maridao foi surfar e capotei. Dormi umas duas horinhas, eu e Cuca.

Quando acordei, a chuva tinha parado e sol estava ensaiando uma saidinha. Suficiente para eu colocar o biquini, passear com a Cuca e depois ir caminhar na praia. Qdo estava chegando na praia, cruzei com o marido saindo do mar, foi otimo, pq ele me acompanhou na caminhada.

Voltamos da praia, passamos no mercado, compramos uma carninha, queijinho coalho e pao de alho e, vum´bora fazer um churras, so pra nos dois..foi gostoso, ficamos comendo, beliscando, ate o cair da noite. Tomamos banho e demos uma passadinha no centrinho pra tomar um sorvete.

Domingao o dia amanhaceu gostoso, mormaço bom, sol querendo sair e sim´bora pra praia. Caminhada, dormidinha..tudo de bom. So nao entrei no mar pq a agua estava fria. Mas valeu. No fim da tarde abriu um mega sol, mas ai ja estavamos nos preparando pra voltar pra SP. A volta foi tranquila, nada como ir pra praia fora de temporada.

Valeu, apesar de termos ficado pouco tempo lá, valeu mesmo assim. E eh isso que quero fazer em 2010..chegou o final de semana, nao temos nada programado, eh catar o carro e descer pra praia. Chega de ficar em SP no final de semana.

0 comentários on "Enfim, praia"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez