sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

meme de natal

Postado por Re às 14:14
Roubei esse Meme da Ju e como adora natal, vum´bora responder.

1. Qual o presente de natal que você tem até hoje? Meu liquidificador. Ganhei de amigo secreto da esposa do meu avô há uns 3 anos.
2. O que você geralmente ganha no natal? Roupa.
3. O que ganhará esse ano? Um vestido. Já ganhei, eu que me comprei (marido eh pessimo pra isso).
4. Quando foi seu primeiro natal? aaahh, qdo eu tinha 9 meses!!

5. O que você queria que acontecesse nesse natal? Que a familia do marido parasse de uma vez por todas com essas briguinhas de quem vai passar as festas com quem.
6. O que tem no seu guarda-roupa? Cuma?? Tem um papai noel escondido!
7. Quando falam em natal o que você pensa de primeira? Stress de compras.
8. Se você estivesse curtindo o natal e de repente aparecesse um vampiro e um licantropo, para que lado você correria: do vampiro ou do licantropo? O que seria um licantropo?
9. Que música você imagina sempre que falam em natal? I wish you a merry x-mas, I wish you a merry x-mas...
10. Esse meme cansa? nao
11. Você já adoeceu em pleno natal? Não
12. O que é o Natal? Momento de reunir a familia e celebrar o ano.

Quem quiser roubar o meme pra fazer, vai em frente.

0 comentários on "meme de natal"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez