sábado, 27 de março de 2010

De Luto

Postado por Re às 06:51
Minha mãe faleceu sabado de manhã, após lutar bravamente durante 3 meses contra o cancer de pâncreas!! Seu velório e cremação foram lindos, muitas pessoas vieram se despedir dela, uma demonstração de como ela era muito querida.

Ela foi uma guerreira, um exemplo a ser seguido.

Obrigada a todas pelas oraçoes, pelas palavras amigas que tanto me deram forças nesses 3 meses de luta!

Vou dar um tempinho no blog até eu me reestabelecer, estou em paz porque agora eu sei que ela está bem e feliz. Agora fica a saudade, a vontade de ligar e ouvir sua voz e não poder, mas a vida segue e logo logo todos estaremos juntos novamente.





1 comentários on "De Luto"

Giovana on 29 de março de 2010 às 09:02 disse...

Flor, daqui do meu cantinho eu rezo por ela e envio toda força, amor e paz para vcs.
Fiqe bem, conte comigo
Com carinho
Gi

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez