sexta-feira, 12 de março de 2010

.....

Postado por Re às 09:41
Minha mae está morrendo! Eu sei, eh forte falar isso, eh dificil admitir isso, mas eh essa a sensação que tenho...a cada dia parece que ela se vai um pouco.

Ela está hiper magra, so pele e osso...as vezes eu falo com ela, e ela nem me escuta, está longe, nao sei aonde, mas longe...o rim dela mostrou sinais de cansaço, mas segundo o medico ainda dá pra reverter isso e faze-lo voltar ao normal...ontem a noite qdo estava com ela, ela me disse que quando chega a noite começa a lhe dar uma angustia. Nao perguntei, mas tenho certeza que ela está com medo de morrer dormindo.

E por mais incoerente que pareça, eh isso que tenho pedido a Deus, que se a Sua vontade for leva-la para junto de Si, entao que ele a faça enquanto ela estiver dormindo, pois não quero ve-la sofrer mais do que ela ja está sofrendo, nao quero que ela volte ao hospital, quero que ela descanse em casa.

Nao sei quantos dias, semanas ainda a terei ao meu lado...e no fundo espero que eu me engane sobre tudo isso que acabei de escrever e que ela comece a melhorar cada vez mais. Nao sei mais no que acreditar, nem no que pedir a Deus...ontem ao orar a noite, minha oração foi tao antagonica que devo ter deixado Deus confuso..entao agora, entreguei a Ele, para que ele faça a Sua vontade.

0 comentários on "....."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez