quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha vez

Postado por Re às 21:20
Essa noite foi minha vez de dar entrada no PS....fui dormir me sentindo estufada, acordei a meia-noite passando muito mal, queria vomitar mas nao conseguia (eu odeio vomitar), dai tive uma colica forte, minha pressão caiu e eu apaguei no banheiro.

Sorte que tive tempo de gritar pro marido..qdo ele chegou eu já estava estatelada no chao, tinha batido a cabeça no armario da pia..ele levantou minhas pernas até eu recuperar a consciencia. Fui pra cama, mas nao parava de tremer, tremia tao forte que parecia que dava pequenos pulinhos na cama. Conclusao, marido assumiu seu lado Felipe Massa e voou baixo até o hospital comigo apagada no banco de tras.

Qdo chegamos, me tiraram do carro numa cadeira de rodas..so tive tempo de entrar no PS chorando: eu to passando mal, to passando muito mal, alguem me ajuda, para entao, numa imitação clara do filme O Exorcista, eu começar a vomitar sem parar.

Nem precisa dizer que me tacaram soro, plasil e buscopan na veia...o suficiente para me fazer vomitar mais umas 4 vezes e depois dormir....passei o dia dormindo, e ainda me sentindo indisposta...cheguei a ir na minha mae pra visita-la, mas como comecei a ter colicas de novo e a ficar amarela, marido me levou de volta pra casa, pois tive medo de estar com alguma virose e passar pra ela, o que seria muiiitttooo perigoso.

Dormi até agora. Estou me sentindo melhor, apesar da minha barriga ainda estar inchada. Acho que nao foi virose, nao tive febre, só mal estar mesmo e que mal estar. Fala serio.

5 comentários on "Minha vez"

Casamento feliz on 5 de março de 2010 às 08:39 disse...

Re , acho que isso tudo é estress amiga, se cuida !!

Então , quem arrumou meu coments foi a Janinha ( uma amiga de blog) , mais ela nao voltou para o haloscan , esse comentario que ela colocou é do blogger mesmo

Beijos , bom dia Re

on 5 de março de 2010 às 09:52 disse...

Ai Re, que coisa!!! Ainda bem que já está melhor querida... Se cuida, deve ser pressão por tudo que vem passando...
Bjos

Casamento feliz on 5 de março de 2010 às 14:36 disse...

Reeeeee

amanhã é seu niver não é ??

Como quase nunca acesso o blog no fds , quero deixar aqui os meus PARABÉNS !!!!! Quero te desejar muita saúde , muita fé e força amiga !!! Curta o seu dia do lado das pessoas que te amam e tenta se animar , pois é um dia de celebrar e agradecer a Deus por tudo que Ele te fez durante esse ano que passou

FELIZ ANIVERSÁRIO REEEEEE

RECEBA UM ABRAÇÃO ATRAVÉS DESSE COMENT

Beijos
Fabi

JOF on 5 de março de 2010 às 19:43 disse...

Tá na cara que isso é uma reação a tudo que vc tem passado com a sua mãe.

Rê, muita força nessa hora, mas nada de forçar demais a barra para o seu lado, afinal de contas sua mãe precisa de vc "boazinha" do lado dela.

Beijocas e melhoras!

Dany on 6 de março de 2010 às 20:28 disse...

Bom, deve ser o estresse mesmo...

Mas bem que podia ser um baby, hein! rs
Já pensou???
Aliás, fez exame??

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez