domingo, 14 de março de 2010

E o finde?

Postado por Re às 21:06
Engraçado, desde que minha mae adoeceu e eu sai do trabalho para ficar com ela, os finais de semana nao diferem muito da semana, afinal, mesmo de sabado e domingo passo a maior parte do tempo com ela.

E sabe o que percebi? Que eu preciso engravidar de uma menina, hahah...eh serio...filho homem eh diferente, por mais que meu irmao venha visitar a minha mae ou meu pai fique o dia inteiro em casa, nenhum dos dois realmente passa tempo com ela...eh triste, mas eh verdade. Meu pai passa o dia na sala de baixo (enquanto minha mae so fica encima), a ponto deu ter que lhe dar um toque e dizer que eh pra ele passar algumas horas, minutos que seja com ela lá encima. Meu irmao, qdo vem, da oi, fica uns minutos com ela, e depois ou fica horas jogando paciencia no computador, ou fica com meu pai lá embaixo. Com meu pai, sendo que ele nem está doente. Fala serio.

Td isso eh muito triste, pq se algo acontecer a minha mae, tenho certeza de que eles vão se arrepender por nao ter aproveitar esses dias com ela.

Mas enfim, comecei falando do final de semana e mudei o foco. Sabado levamos a Cuca pra brincar na pracinha e depois viemos pra casa da minha mae...a tarde marido foi no shops ver um livro e eu fiquei lá, até umas 18h...meu avô me ligou dizendo que precisava falar com a minha mae sobre seu testamento e queria que eu estivesse presente. Vamos abrir um parenteses aqui: meu avo tem 90 anos, eh pai dela, e vivo que nem uma aguia. Um exemplo de vida. Fecha parenteses.

Mas voltando. Fala serio. Como vc toca nesse assunto sem deixar a pessoa incomodada ou com aquela sensação de que estao achando que ela vai morrer?? Delicadissimo. Sobrou pra mim adiantar o assunto e eu fiz da forma mais natural possivel, sem rodeios, sem meias palavras..correu tudo bem. E ela ficou numa boa. Ufa.

A noite fomos na festinha de 2 anos do Gui, filho da minha amiga Flavia. Foi gostoso. Adoro festinha de criança (na verdade adoro os comes das festinhas de criança, rs)...passamos a noite conversando com a Fe e o Ri, foi bem gostoso, otimo pra mudar de ares.

E domingo, tinhamos planos de andar de bike de manha, mas meu pai tinha combinado de ir jogar tenis com meu irmao e eu (pra variar), fui escalada pra ficar com a minha mae. Mas, qdo cheguei na sua casa, meu pai tinha desencanado do tenis, so que ai, ja era tarde pra bike...so o marido, pra nao perder o seu domingo tb, saiu de bike pra experimentar uma pista de cross que abriu na Bandeirantes...fiquei na casa da minha mae ate apos o almoço, depois voltei pra casa, pq iamos ao cinema, mas o cansaço era tanto que capotei e perdemos a sessao. Agora estou aqui com ela novamente, hoje eh meu dia de dormir com ela. Espero que seja uma noite tranquila.

0 comentários on "E o finde?"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez