sábado, 6 de março de 2010

Feliz Aniversario

Postado por Re às 15:38

Hoje é meu aniversário!!

Apesar da cara de 25, a certidao de nascimento nao nega, hoje bati os 34..abafaaaaa!!

Confesso que passei a semana inteira nem um pouco animada com o aniversario, até chorei em pensar que ia passar meu aniversario no meio de todo esse tsunami, afinal, eu que adoro comemorar, nao estava com pique, cabeça ou clima para fazer nada.

Mas ontem liguei para meus irmaos e disse para todos estarem na minha mae hoje as 16h, pois ia comprar um bolinho e apagar as velinhas junto dela, afinal, nao eh porque estamos passando por um momento dificil que nao devemos celebrar a vida!

Feliz aniversario Re!! Tenho certeza que meus 34 serão marcados por momentos muito felizes!


9 comentários on "Feliz Aniversario"

Casamento feliz on 6 de março de 2010 às 16:08 disse...

PARABENS PARA VC

NESSA DATA QUERIDA

MUITAS FELICIDADES

MUITOS ANOS DE VIDA

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!

RE , TE DESEJO TUDO , TUDO , TUDO , TUDO DE BOM PARA VC

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE MUITOS DIAS DE ALEGRIA, VC MERECE TUDO DE BOM!!

Beijos

JOF on 6 de março de 2010 às 19:44 disse...

Tô passaaaaada!!! 34 anos???!!! Não tem cara mesmo!!!!

Rê, parabéns, muitas felicidades, e que tudo termine bem aí e que os 35 sejam infinitamente melhor que o início dos 34!!

Beijocas grandonas.

Dany on 6 de março de 2010 às 20:25 disse...

Copiando da Fabi:

PARABENS PARA VC

NESSA DATA QUERIDA

MUITAS FELICIDADES

MUITOS ANOS DE VIDA

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!

Re, saiba que foi mt bom conhecer vc aqui na blogosfera. Vc é alguém mt especial e eu adoro passar aqui no seu bloguito.
Desejo mt felicidade e que sua vida seja sempre de muita alegria!

Parabéns, minha amiga virtual! :-)

Cidinha Dias on 7 de março de 2010 às 19:24 disse...

Amiga, parabéns!!!
Muita saúde, muita PAZ, felicidade, $uce$$o, enfim, incontáveis bênçãos!
Torço muitão por você, amiga.
Fique com Jesus.

Daniela Freitas on 8 de março de 2010 às 11:30 disse...

PARABÉNS RE!!!
Muita felicidade, paz, amor e principalmente SAÚDE!!!
bjs

Aline on 8 de março de 2010 às 20:27 disse...

Reee, parabéns querida!!! Mtas felicidades e com certeza, comemore e celebre a vida!! Bjos

Unknown on 8 de março de 2010 às 21:49 disse...

Feliz aniversário, Re!! Que essa data seja o início de outra fase boa na sua vida... que as tormentas fiquem para trás! Bj

on 9 de março de 2010 às 10:04 disse...

RE, tô atrasada, mas quero te dar os parabéns pelo niver!!! Realmente que genética boa, não parece MESMO que você tem 34 não!!!! Muitas felicidades pra você, que Deus te abençõe sempre!!! Você é muito especial, muito mesmo!
PARABÉNS!

Giovana on 11 de março de 2010 às 09:28 disse...

Flor mais linda, desculpe o meu atraso mas aceite os meus mais sinceros parabéns. Te desejo sorte, dinheiro, amor, paz, sonhos realizados, obstáculos transpostos.Tudo de melhor que essa vida tem, tá? Um super bjo
Com carinho
Gi

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez