segunda-feira, 22 de março de 2010

Updates

Postado por Re às 09:40
Como havia dito antes, minha mae voltou ao hospital. Por conta de todos os medicamentos, da quimio, do cancer, enfim, de n fatores, ela simplesmente nao esta conseguindo se alimentar e com isso, a cada dia que passa ela está mais fraca e debilitada e só consegue dormir.

Hoje os médicos disseram que estao cogitando colocar uma sonda nela, para ela receber alimentaçao, pois se ela continuar assim, ela morrera por inaniçao. Por conta disso tb, eles suspenderam a quimio até que ela volte a se fortalecer.

Nao esta facil tadinha. E pra piorar, meu pai surtou!! Ao ver que ela nao se alimenta, ele, sensibilidade zero, fica dizendo para ela que ela está se entregando, que se ela quer morrer, entao que ela morra..fala serio, tipo, so ela sabe o qto ela está lutando e se ela nao esta comendo, nao eh porque ela nao quer, eh porque ela nao consegue...juro, eu estou cansada, cansei de dizer pra ele que agindo assim ele so esta empurrando ela para dentro do precipicio, minha vontade eh proibi-lo de ficar com ela, se ele continuar assim, mas eu nao tenho esse direito, afinal, ele eh marido...mas nao eh facil.

Tb nao aguento mais uma amiga da minha mae que me liga todo santo dia para saber dela. Porra, quadro clinico como o dela, nao muda de um dia pro outro, o que ela quer que eu diga? Nossa, como estou cansada..ja faz dois dias que nao a atendo. Que falta de simancol.


E assim vamos...

0 comentários on "Updates"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez