terça-feira, 9 de março de 2010

Sem eira nem beira

Postado por Re às 14:48
Você ja se viu numa situação em que vc nao sabe que rumo tomar? Nao sabe se vai prum lado, pro outro, se volta atras ou se fica onde está....pensa, repensa, coloca todos os planos, subplanos, pros, contras num papel e no final tudo o que lhe resta eh uma folha toda rabiscada que deixou o nó ainda mais apertado?

Estou assim, ou melhor, estamos assim, marido e eu!! Nao sabemos que rumo dar a nossa vida...sao tantas ideias, tantas vontades, tantos planos, que nao estamos conseguindo organizar tudo isso numa planilha (lá vem a rainha da planilha entrar em ação, rs), ou melhor, nao sabemos o que eh melhor, o que mais queremos, que caminhos tomar..ta tudo tao confuso, e toda essa confusao, essa indefinição está me deixando tao angustiada, com a sensação de que nossa vida estagnou pq nao sabemos que caminho seguir.

ok ok, podiamos simplesmente dizer, vamos deixar a vida nos levar (vida leva eeeee), mas e o medo de daqui a 5 anos olharmos para tras e dizermos: puts, se ha 5 anos atras a gente tivesse tomado uma decisao...

Passamos meu jantar de aniversario conversando sobre isso, e onde chegamos? Em lugar algum.

Queremos ter filhos, queremos morar fora do pais, queremos passar num concurso (ele), queremos morar numa casa, queremos ter qualidade de vida, queremos tanta coisa, mas tudo isso influencia nas decisoes e atitudes que tomaremos hoje.

Queremos mesmo morar fora?? Se sim, entao, filho por enquanto esta fora de cogitação, afinal, nada de pós com baby a tiracolo..mas eu ja estou com 34, nao posso esperar tanto...Abrirei mao disso? Ou filho e ficar com nossos pais (em especial minha mae) eh mais importante e a gente deva postegar o sonho de sair do pais por alguns varios anos? Mas se sim, entao o que faremos?? E se para esse sonho, daqui a 5, 10 anos, for tarde demais? Nos arrependeriamos?

Sao tantos questionamentos, tantas indecisoes....as vezes queria ter uma bola de cristal só pra me dar um dica de que caminho seguir, o resto eu me viro.

2 comentários on "Sem eira nem beira"

Dany on 10 de março de 2010 às 08:20 disse...

Eita! Tadinha!
Odeio ficar assim com essas dúvidas...
Nossa...
Ainda bem que comigo aconteceu no susto (fiquei grávida sem querer).
Acho que se tivesse que escolher, não teria filho até hj...
Mas ó: Caio foi a melhor coisa que me aconteceu!

Casamento feliz on 10 de março de 2010 às 14:58 disse...

Re

definitivamente , estamos no mesmo barco , tb me encontro assim , cheia de ??????

Beijos Re

se Deus quiser , vamos encontrar nosso caminho

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez