sexta-feira, 26 de março de 2010

Sedação

Postado por Re às 14:53
A partir de hoje a noite minha mãe será sedada. Seu quadro tem se agravado dia após dia, as funções renais e gastricas já estão em falência e sinceramente, por mais que ela ainda tenha alguns periodos de lucidez, minha mãe nao merece vivenciar a degradação do seu organismo.

Entao, autorizei o médico a seda-la hj a noite, assim, todos nós teremos a tarde de hoje para nos despedir dela..ela mesmo ja me disse que sua missao já foi concluida. E eu digo, ela a concluiu com louvor! Uma vez sedada ela nao sentirá nada, ela nao perceberá a falencia dos seus orgãos, ela simplesmente dormirá e uma hora seu coração parará de bater e sua alma se libertará.

Eh estranho isso, saber que em um dois dias minha mae morrerá..acho que a ficha ainda não caiu ou se caiu, Deus me preparou muito bem para esse momento. Sei lá.

Tudo o que eu desejo agora, eh que ela desencarne bem e fique em paz.

0 comentários on "Sedação"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez