terça-feira, 16 de março de 2010

Cineminha

Postado por Re às 14:06
Ontem, assim que sai da minha mae, liguei pro marido pra ver se ele já tinha chegado em casa e o convidei a ir no cinema (aquele que ficou pendente do final de semana).

Fomos assistir O Amor Acontece, com a Jennifer Aniston - nao sabia nada da historia, so que disseram que passava em Vancouver, por isso que fomos. Nos enganaram, nao passa em Vancouver, mas em Seattle (ok ok, praticamente cidades vizinhas), mas a historia até que veio a calhar. Fala sobre a perda de entes queridos, como as pessoas lidam com o luto e como temos que passar por todos os estágios da perda para continuarmos vivendo. Interessante. O filme mesmo, achei ok...nao sei bem o que esperava dele, mas nao me pegou!!

Sinceramente, acho que estou numa fase bem chata pra filmes, todos os que assisti ultimamente nao me deixaram óoooo...acho que o problema nao sao os filmes, sou eu, rs. Sei lá..

Na saida do cinema, tinha recado do medico da minha mae, dizendo que minha mae precisa ver um nefrologista e que ia me passar o contato por email. Eh, pelo jeito o rim dela está mesmo entregando os pontos, vai saber... Marquei consulta para ela ir amanha. Eh esperar pra ver!

1 comentários on "Cineminha"

Janaina Duarte on 16 de março de 2010 às 21:59 disse...

Miga muito bom sair e se distrair....

Daqui continuo mandando energias mega positivas pra tua mãe.

bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez