segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Finde em familia

Postado por Re às 11:35
Finde foi otimo, otimo porque a familia estava reunida. Claro, nem preciso dizer que minha mãe fez falta e sempre que nos sentavamos a mesa com todos os filhos, noras, genro, netas reunidas, ficava um espaço vazio...eh nao adianta, um dia a gente vai se acostumar a isso.

Mas mesmo assim, foi um finde gostoso. Meu irmao e familia vieram do interior para passar o dia dos pais conosco...minha cunhada contou pra Elisa que ela estava gravida, entao assim que eu cheguei na casa do meu pai, ela veio correndo me dizer: Mama, minha mae tá gravida..toda feliz. Uma linda! No sabado rolou um almoço, com todos reunidos, na casa do meu pai..foi gostoso, estavamos todos felizes, unidos.

A noite foi a vez de irmos jantar na minha sogra. Como nao ia passar o dia dos pais com ela, sugeri pro marido para irmos lá no sabado a noite, afinal, nao via minha sogra ha mais de um mes. Foi mais um momento familia gostoso, descontraido. Gostei.

E domingo, dia dos pais. Cheguei cedo na casa do meu pai, pois tinhamos combinado dedar uma passadinha no cemiterio e depois irmos todos na feirinha da liberdade. Alias, nunca fui, foi a primeira vez...a feirinha em si, nao tem nada de mais, mas as barraquinhas de comida, nossa, essas sim sao um show a parte..como iamos almoçar fora, nem me esbaldei, so comi um tempura de legumes (simplesmente divino)..da feirinha entramos em algumas lojinhas que vende produtos japoneses, pois minha cunhada queria comprar algumas coisas para levar pra casa..foi gostoso. Na volta marido foi embora direto pra casa do pai dele e eu segui com meu pai e meu irmao para o restaurante.

O almoço de dia dos pais foi otimo. Conseguimos reunir a familia toda, meu avô, minhas tias, primos..foi bem gostoso. Logico, minha mae fez falta, meu pai chorou...mas o legal eh que o clima estava pra cima, estavamos todos muito felizes, clima gostoso..ficamos mais de 3 horas no restaurante. Foi muito gostoso. Eh realmente muito revigorante estar em familia, se sentir proxima e cuidada, ver que apesar da minha mae ter falecido, o nucleo familiar continua ativo, unido..isso da uma sensaçao muito boa de pertencimento, de acolhimento, de que apesar de eu me sentir sozinha, eu não estou sozinha!

0 comentários on "Finde em familia"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez