quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kinda Blue

Postado por Re às 09:42
Nao estou legal. Ontem eu desabei. Começou a me dar uma tristeza, uma angustia e quando o marido chegou do curso tudo que eu conseguia fazer era chorar e por pra fora toda a minha angustia.

Estou infeliz, eh fato! Estou me sentindo sozinha, sem rumo, sem vontade de fazer nada, sem forças para mudar essa situaçao. Estou de mãos atadas, ou pelo menos me sentindo assim e isso é angustiante.

Chega a noite e me dá um vazio que tudo que eu quero fazer eh dormir.

Eh tudo tão estranho. Nao me animo com mais nada..se conquisto um cliente novo no trabalho, nao me alegro...alias, se pudesse financeiramente juro que sairia do trabalho e iria cuidar so de mim, iria fazer só coisas que me fizesse bem...mas nao posso...dai penso que poderia me ocupar, fazer algo que me desse prazer, mas hoje não consigo pensar em nada e qdo penso, nao tenho forças nem vontade de ir atras, de buscar, de começar...estou infeliz com tudo isso, com essa situação, com essa incapacidade, com tudo isso que está sendo mais forte que eu.

E pra pior a situação, ontem, ao desabafar com o marido, ele começou a se sentir mal e culpado por eu estar assim, queria ele estar mais presente, mas ele tem de estudar se quer passar no concurso, ele se culpa por nao conseguir melhorar a situação financeira da empresa e assim tirar a carga das minhas costas...enfim, chegou uma hora ontem que estavam os dois mal..nossa cama virou o muro das lamentaçoes.

Enfim, so sei que ontem desabei. Juro que achei que estava melhorando, mas acho que no fundo não estava colocando pra fora tudo isso que esta me angustiando.

Hoje tenho terapia..talvez seja o caso de eu buscar um psiquiatra e me medicar, pq, pela primeira vez, estou achando que estou com um pé na depressão.

0 comentários on "Kinda Blue"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez