sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A ligação

Postado por Re às 17:21
Estava saindo para tomar um cafe agora a tarde, assim que passei pela recepçao, a recepcionista disse: vixe Re, acabei de te transferir uma ligação. E eu: quem era, homem ou mulher? E ela: mulher. No segundo seguinte achei que era minha mae me ligando.

Um segundo de alegria, para no segundo seguinte a realidade me dar um tapa na cara. Odeio esses tapas da realidade, eles não vêm com luva de pelica. Pelo contrario, eles são mais que tapas, são porradas. Me derrubam, me jogam no chão, mudam meu astral.

Fui chorando pro café, chorei por dentro enquanto comia meu pao de queijo e voltei pra minha mesa para pegar minhas coisas e ir embora. O dia acabou pra mim hj. Vou me recolher mais cedo...quero a segurança do meu lar....quero o abraço do meu marido....quero ficar quietinha, me recuperando do choque de realidade...saudades dela, saudades do seu colo, saudades das suas palavras, saudades de ser filha dela!

1 comentários on "A ligação"

Sol on 21 de agosto de 2010 às 11:52 disse...

ai RÊ, chorei aqui com o seu relato.
A vida as vezes é tão dura quando queremos mesmo é que fosse mais leve,mais facil
fica bem
bjokas coloridas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez