segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sem forças

Postado por Re às 10:44
Estou sem forças, ao menos é assim que me sinto hoje..hoje eu acordei sem forças, após um final de semana dificil, que me exauriu.

Estou sem forças para continuar. Sem forças para me manter bem e sã. Sem forças para lidar com meu pai. Sem forças para seguir em frente sem a minha mae. Sem forças para sorrir. Sem forças para cuidar de mim. Sem forças para vir trabalhar e me manter produtiva.

Já esperava que um dia eu fosse me sentir assim..já aprendi, eh o pico do luto, quando toda a minha energia eh direcionada a me manter...sim, simplesmente manter. Eh muito esforço para pouco retorno e chega uma hora que dá vontade de jogar a toalha, de dizer chega para tanto esforço, de se entregar. Tenho medo da entrega, tenho medo de perder o controle sobre mim, sobre tudo isso que esta passando comigo. Mas será que eu ainda tenho algum controle? Nao sei, pq até para ter algum controle eh preciso muita força, força essa que acho que não tenho mais. Estou realmente muito cansada...se pudesse tiraria ferias da minha vida por um tempo, so para eu poder descansar e ressurgir renovada.

Ontem pedi a Deus que me desse um sinal de que a vida voltara a sorrir para mim, de que ela se renovará e de que eu voltarei a caminhar feliz...porque a caminhada que eu estou fazendo esse ano está muito dificil, muito pesada, muito lenta e hoje em particular sinto que nao consigo dar mais um passo..estou sem forças...se ao menos tivesse um banquinho nesse caminho para eu descansar...

0 comentários on "Sem forças"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez