quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sonhos

Postado por Re às 11:57
Todo mundo tem sonhado com a minha mae, menos eu! As amigas dela me ligam contando os sonhos. Em todos eles minha mae aparece bonita, muito feliz, sorrindo muito.

Fico sempre muito feliz quando alguma delas me liga contando do sonho, fico feliz por saber que ela esta bem e, principalmente, está feliz. Isso era tudo que eu mais pedia a Deus quando ela se foi, que ela ficasse bem, fosse acolhida e estivesse rodeada de muita paz e amor. E os sonhos so me comprovam isso. Saber que ela esta bem, me faz bem tb.

Mas confesso que, no fundo, gostaria de ser eu quem estivesse sonhando com ela, quem sabe assim aliviaria um pouco a saudade e a carencia de mae que tenho sentido ultimamente.

Por outro lado eu sei que se eu ainda não sonhei com ela eh porque ela ainda não teve autorizaçao para vir me visitar, talvez porque nossa relaçao sempre foi muito intensa e uma visita dela nesse momento em que ainda estou fragil fizesse mal a ela e a mim. Tudo bem, eu entendo e continuo aguardando que um dia eu seja agraciada pela sua visita e possa enche-la de beijos e abraços. Até lá, fico feliz em ter noticias dela pelas amigas.

0 comentários on "Sonhos"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez