segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nasceu!!

Postado por Re às 14:26
Minha afilhadinha Mariah, filha do irmao do marido, nasceu hoje, apressadinha. Era para ela nascer so no começo de setembro, mas como o liquido da minha cunhada caiu muito e ela estava com muitas dores, eles anteciparam o parto.

E mesmo nascendo antes do tempo, ela nasceu bem e grandinha, com 3,250kg. Uma fofinha.

Fui la na hora do almoço ve-los, mas a Mariah ainda nao tinha subido nem pro berçário muito menos pro quarto. So consegui ve-la rapidinho qdo já estava indo embora. Mas tudo bem, meu pai quer ir visita-la hj a noite, entao eu vou voltar com ele lá.

Falando em pai, graças a Deus, a viagem dele foi otima. Voltou animado, contando tudo que fez, as pessoas que conheceu, falando do lugar e tudo o mais. Fiquei muito feliz e aliviada por ve-lo assim..até ganhei um conjunto de canecas vermelhas (escolhidas especialmente por ele, para combinar com a minha cozinha vermelha e branca). Obrigada a Deus, a minha mae e a todos os nossos guias que o acompanharam nessa viagem.

Boa semana a todos!

0 comentários on "Nasceu!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez