segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta às aulas

Postado por Re às 09:38
Hahaha, nao sei porque coloquei esse titulo no post, ja que nao estudo e nem tenho filhos que vao pra escola, mas sei lá, hoje o clima esta diferente, as ruas voltaram a se encher de maes levando os filhos pra escola e com isso, o transito que tb tinha tirado ferias, voltou com tudo.

Meu finde foi bem gostoso, uma mistura de passeios com descanso. Na sexta fomos comer pizza com dois casais de amigos. Foi uma delicia. Papo bom, risadas e varias calorias no bumbum já avantajado.

No sabado tivemos festinha de 1 ano da Carolzinha, filha da San, amigona minha da facu. Eh engraçado pensarmos em nossa turminha da facu, somos em 6, amigas desde o primeiro ano, vimos namorados ir e vir, fomos em todos os casamentos, ja vimos 3 delas terem filhos e agora começamos a ir nas festinhas dos filhos..eh muito louco pensar que estamos envelhecendo juntas e que ainda vamos passar por muitas coisas juntas. Amigas pra uma vida.

A noite nao saimos, nao passei muito bem do estomago, entao ficamos no relax. No domingo dona Cuca nos acordou as 7 da matina no maior pique para ir pra pracinha brincar..serio, nao importava dizer que queriamos dormir mais um pouco que ela vinha na cama e começava a nos lamber a cara. Vira lata safada!! Como os cachorros so começam a aparecer na pracinha la pelas 10, dei um voltinha com ela, depois fomos na Cobasi comprar umas coisinhas para entao irmos pra pracinha. Duas horas de muito corre-corre e brincadeiras.

Fomos almoçar no Gigio com meu pai e a tia do Má...gente esse restaurante, no Gasometro, eh divino e relação custo-beneficio excelente, ja que o prato serve bem 4 pessoas. Nossa, me acabei no pao com calabresa e na massa, tanto que depois nao comi mais nada. Deixamos eles em suas respectivas casas e fomos no shops aproveitar para comprar os presentes de dia dos pais do meu pai e do sograo. Voltamos pra casa e pasmem, as 20h30 ja estava capotada.

Ps1: continuo com dor nas costas, em especial na lombar. Vou dar mais essa semana, se nao melhorar vou ter que ir num ortopedista.

Ps2: minha cunhada me ligou hoje cedo pra dizer que fez o US da translucencia nucal e o bebe esta bem, graças a Deus. Foi um alivio ouvir isso depois de tudo que ela passou na ultima gestação. Agora eles vão contar pra minha sobrinha que ela vai ganhar um irmaozinho(a). Fiquei muito feliz com a noticia.

0 comentários on "Volta às aulas"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez