terça-feira, 3 de agosto de 2010

SOS Tia Re

Postado por Re às 12:33
Minha sobrinha de 1 ano caiu, ou melhor, voou da cama hoje!! Ela mora no apto abaixo do nosso. Acordamos com o estrondo no chão e na sequencia seu choro. Olhei no relogio, 6h30, eh o horario que meu irmao sai pra levar minha cunhada pro fretado. Eles sempre levam a Camila junto pra não deixa-la sozinha. Mas hoje nao!! Por causa do frio eles ficaram com dó e deixaram ela dormindo na cama deles, afinal, são só 5 minutinhos entre sair e voltar (ela pega o fretado a 4 quadras de casa).

Como não ouvi nenhum barulho, além do choro dela, liguei na casa deles, ninguem atendeu. Pensei: Meu Deus, a Camila está sozinha. Enquanto o Mauricio corria na portaria pra pegar a chave reserva deles, eu descia de pijama até o apto deles. Qdo cheguei ela estava de pe no chao, se segurando na cama e choramingando mamae mamae. Foi de cortar o coração.


Peguei ela no colo e aos poucos foi se acalmando. Logo na sequencia meu irmão chegou...nem preciso dizer que ele ficou péssimo...afinal, foi muito Lei de Murphy. É impressionante como que com criança não da pra bobear nem 1 minuto..basta 1 descuido para acontecer uma tragédia.

Passei la de novo, antes de vir pro trabalho e ela, fora o galo, ja estava otima, ja tinha comido, estava brincando e super bem humorada. Comecei a chama-la de kamikaze...nao vejo a hora de chegar em casa e fazer uma visitinha pra ela.




0 comentários on "SOS Tia Re"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez