quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um grande passo

Postado por Re às 13:55
Hoje meu pai está dando um grande passo, está indo viajar sozinho com um grupo do clube que ele não conhece ninguem!! Vai para Caldas Novas. Volta no domingo!

Ontem fui la na casa dele ajuda-lo a fazer as malas. Na verdade fui só me certificar de que ele nao tinha esquecido nada, ja que a mala ele já tinha feito.

Pra mim, ele está se superando...nunca imaginei meu pai viajando sozinho, ainda mais fazendo só 4 meses que minha mae faleceu. Serio, tenho muito orgulho dele, orgulho do guerreiro que ele está sendo, da força que ele está tirando nao sei de onde e de todos os seus obstaculos pessoais que ele está empenhado em superar.

Claro, ele foi morrendo de medo. Morrendo de medo de não fazer amizade com ninguem. Morrendo de medo de passar quatro dias sozinho. Morrendo de medo de não ter companhia nem para jantar e ter que jantar sozinho (bem depre a imagem). Mas foi!! Cheguei a dizer para ele, quando ele fechou a viagem que ele tinha que se respeitar ou seja, se chegasse o dia da viagem e ele achasse que não queria mais ir, então nao era pra ir. Mas não, apesar de todos os medos e incertezas, ele está nesse momento dentro do avião, quebrando uma barreira só sua, experimentando algo novo que talvez ele pensasse nunca ter que experimentar na sua vida. Mas a vida nos prega umas peças só para nos testar, nos jogar no nosso limite e mostrar para nós mesmos que nós somos capazes de nos superar e nos surpreender sempre, eh só querer!

Agora no almoço passei na igreja e acendi uma velinha para minha mãe, pedi que ela o acompanhasse nessa viagem, para que tudo corresse bem e ele voltasse cheio de historias para contar!

Pai, faça uma boa viagem. Divirta-se!

0 comentários on "Um grande passo"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez