domingo, 29 de junho de 2008

Segundo Trimestre

Postado por Re às 22:28
Vixe, o ano está voando, lá se foi metade do ano 2008!! Terça começa oficialmente o segundo semestre de 2008, á pra acreditar? Loucura, loucura, loucura!!

Mas enfim, vamos a restrospeciva desse segundo trimestre, vamos ao que eu consegui realizar da minha listinha.


  • Aprendi a fazer video clipe de fotos. Estou montando um com a retrospectiva do primeiro ano de casamento, pra dar pro maridao em setembro;
  • Fiz limpeza de pele (maravilha, minha pele estava horrivel)
  • Mandei lavar o sofa da sala de tv, estava encardido!
  • Visitei um museu, o MASP. Valeu!
  • Fiz programa diferente com o Marido
  • Fui num sex shop com o marido.
  • Também fui mais caliente, mas ainda preciso me soltar mais, rs.
  • Comprei, finalmente, um aparador pra sala..lindo, mas ainda não entregaram.
  • Continuo deixando meu cabelo crescer
  • Fui feliz e pretendo continuar assim.

E agora duas coisinhas que deixou muito a desejar e que pretendo reverter no proximo trimestre:

  • Com o frio, abandonei a nataçao e qq tentativa de exercicio. Lamentável!!
  • A dieta encalhou, mas vou reverter isso, tenho fé!

Eh eh isso, já tenho algumas prioridades para o terceiro trimestre do ano e vamos que vamos.

2 comentários on "Segundo Trimestre"

Rafaela on 30 de junho de 2008 às 00:22 disse...

Passando super rapidinho, só para ler tudo o que perdi nos últimos dias e desejar uma ótima semana!

Janaina Duarte on 2 de julho de 2008 às 13:15 disse...

Miga

passei pra te desejar uma super quarta....

um beijão

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez