terça-feira, 26 de maio de 2009

As aventuras da Cuca

Postado por Re às 15:50
Ueba, ontem fez 4 meses de mordomias e bem bom...e eu, cheguei nos meus 6 meses, já estou na pre adolescencia. Minha mae me disse que logo logo eu vou ficar mocinha, pois agora, quando saimos pra passear, meus amiguinhos de 4 patas vem toda a hora cheirar a minha protegida, que eu protejo mesmo, nao dou mole nao, vem colocar o fucinho onde nao eh chamado, eu sento ou lato..humpf, onde ja se viu!

Ouvi minha mae dizer que cachorra também sofre de TPM...bom, se for que nem a da minha mãe, vou sair ganhando, vou passar os dias comendo chocolate, ihihihi.

Sabe, nesse ultimo mês eu cresci muito, no sentido literal (pra total desespero dos meus pais - cheguei a 14kg) e no sentido figurativo...eh, estou me sentindo mais adulta, apesar da minha carinha de menininha. Agora nao acordo mais meus pais de madrugada e nem de manha cedinho, pelo contrario, quando eu acordo, eu fico la quietinha na area de serviço esperando eles virem me resgatar...ta ta, quietinha eh exagero, eu fico lá me distraindo com as roupas no varal, picotando o jornal-banheiro, comendo o batente da porta, tirando o forro da minha caminha, destruindo meus brinquedos de borracha, enfim, me distraindo para deixar meus pais dormirem em paz.

Também ja aprendi a pedir a meus pais pra me levarem pra fazer coco fora, basta pegar um brinquedinho na boca e me dirigir a porta...se mesmo assim eles nao perceberem, entao eu vou até eles com o brinquedinho, faço cara de coitada e solto um pum...pronto, melhor tatica, eles saem correndo até de pijama se for o caso...ah, e tb nao faço mais xixi a noite, espero eles acordarem e descerem comigo..se eles demorarem e eu nao conseguir mais aguentar, entao faço no tapetinho-banheiro que eles colocaram estrategicamente na sala.

A unica coisa que ainda nao faço eh sair pra passear com a Jojo, minha companheira de quartas-feiras. Ela consegue me laçar com a coleira, me levar até a porta do predio e andar comigo até a esquina, mas quando chego lá, voilá, eu empaco, que nem burro...adoroooo ver a cara de desespero dela..hahaha, tadinha..teve um dia que ela teve que me pegar no colo e me trazer de volta...hahaha, eu me divirto.

De resto, está td lindo, até no show do Andrea Boccelli eu fui. Minha mae me disse que em julho quer me levar para um fazenda, onde mora o irmao dela, e disse que lá tem mais 3 cachorroes pra eu brincar e um montão de espaço pra correr..so espero nao passar muito mal na viagem...mas a condiçao dela eh que eu fique mocinha antes, do contrario, dependendo da epoca, nao poderemos ir, a nao ser que queira perder a vingindade, uia..to fora, sou muito nova pra ser mãe, ihihihi!!

2 comentários on "As aventuras da Cuca"

Unknown on 26 de maio de 2009 às 16:34 disse...

Re, obrigada pelo apoio! Uma hora chega a minha vez!
Ahhh por falar em cio, lembrar que o período perigoso são os 10 dias depois que o sangue some. Enquanto tá mestruada quase não tem problema! ;)

Aline on 27 de maio de 2009 às 09:39 disse...

Cuca vc continua sapeca... e prestes a ficar mocinha....rss...
Re a minha Belinha ficou no cio com exatos 7 meses e tive que comprar as calcinhas higiênicas, são ótimas para nós, mas elas odeiam. Bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez