terça-feira, 12 de maio de 2009

Is it time?

Postado por Re às 11:54
Lembro que no começo do ano disse que gostaria de liberar a fabrica de bebes a partir de junho desse ano, para termos um baby em 2010 (acho linda a data, rs)...dai, depois de um tempo conversando com o marido, resolvemos que iamos começar a tentar em setembro, pois queriamos viajar nessa epoca e se eu estivesse gravida (vai que acontecesse na primeirissima tentativa), estaria nos primeiros meses e dai nao poderia viajar.

Desde então, todas as conversas que eu e marido tinhamos sobre isso, sempre flutuava entre junho e setembro..as vezes diziamos que podiamos encarar ja em junho, outras, voltavamos para setembro. Mas, sinceramente, nunca fomos muito certos do que queriamos e se realmente queriamos.

Enfim, esse final de semana, tudo se clareou...nao será nem um, nem outro..hahaha.

O que aconteceu eh que desta vez tivemos uma conversa mais certa, nada de fantasias, sonhos, etc...fomos racionais, colocamos nosso momento atual na mesa, dissecamos ele, expusemos nossos planos, nossas vontades...e chegamos a seguinte conclusao: agora não é o momento!

E por que nao?
1. Com junho se aproximando, percebi que eu nao quero engravidar agora, ainda não estou pronta pra assumir isso, nao agora..talvez daqui a alguns meses esteja, mas agora nao.
2. Marido está se matando de estudar para o concurso da PF, que deve sair no final do ano. Uma gravidez agora só vai desviar o foco dele, deixa-lo ansioso, preocupado e juro que isso é o que nao quero pra ele nesse momento.
3. Ainda queremos curtir um pouquinho mais a vida a dois, viajar mais, guardar mais dindin...

Logico, nao estamos postergando isso para daqui a cinco anos, o deadline que estipulamos na verdade foi a data da prova da PF, pois passando a prova, independente dele ter passado ou nao, toda a pressao de estudos já passou e poderemos curtir a gravidez tranquilos...e até lá, vou me preparando tb, treinando com a sobrinha!

3 comentários on "Is it time?"

Unknown on 12 de maio de 2009 às 12:33 disse...

Nós aqui combinamos de começar as tentativas a partir de nov/09. Eu quero muito e ele tb. Mas o negócio dos concursos sempre fica rondando. Estou esperando sair o resultado da 2 fase da def. e parece que semana que vem sai um novo edital.
Isso me atormenta muito... um filho antes da aprovação significa adiar ainda mais esse sonho, já que cuidar de alguém e estudar é dificil... acho que vou enloquecer ate lá

Aline on 12 de maio de 2009 às 14:24 disse...

Tb estou no mesmo barco.... venho adiando há 6 meses começar a tentativa, até exames já fiz, mas oficialmente não sou tentante.....tb estamos passando por um momento financeiro com pé no freio entre outras cositas más... mas fico com o coração dizendo....vai ser qdo Deus providenciar....senão fico doida... Boa semana!!!

Casamento feliz on 12 de maio de 2009 às 15:26 disse...

Re , acho o máximo como vc e seu maridinho discutem sobre tudo ,isso é o maximo , acho sim , que essa decisão é muito importante e deve ser pensada e repensada até que chegue mesmo o momento certo

Beijokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez