sexta-feira, 15 de maio de 2009

De Férias

Postado por Re às 18:06
Viva...to saindo uma semaninha de ferias..ta, concordo, uma semana nao eh la grandes coisas, mas ajuda e muito.

Estou indo domingo pra Aracaju com a minha mãe...fechamos um pacotinho numa promoção da Tam, paga 1 e viajam 2...ou seja, ela pagou o pacote dela e eu ganhei o meu meio que de presente (eh que contribui com 1/3 do valor, rs)..maravilha!! Como meu pai nao se empolgou em viajar, entao, vou eu e mainha, num programa bem mae e filha..adoro..vou ter uma semana inteira pra curtir minha mãe.

Nunca fui pra Aracaju, nem sei o que tem lá pra fazer, nem sei se está chovendo la tb, mas quer saber, pouco importa, tudo que eu quero eh relaxar, descansar e mudar de ares.

Na volta conto aqui como foi!

1 comentários on "De Férias"

Unknown on 18 de maio de 2009 às 09:30 disse...

Boa viagem, Rê! Espero que esteja sol por lá, porque aqui... só de barco! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez