segunda-feira, 11 de maio de 2009

Santo Hopi Hari!

Postado por Re às 11:13
Depois de uma semana alucinante, estressante, nervosa e cansativa, fui estravazar tudo que estava acumulado dentro de mim no Hopi Hari, no sabado. Dilicia.

Fazia anos, acho que pelo menos uns 7 anos que eu nao ia lá..ganhei dois ingressos do Smiles e lá fomos nós, marido e eu, passar um dia agradabilissimo, divertidissimo e, claro, cansativo mas gostoso, no Hopi Hari.

Primeira parada, logico, foi na Montanha Russa..marido, por incrivel que pareça, nunca tinha ido numa montanha russa na vida e eu, viciada confessa em montanha russa, claro que o levei para o mau (ou bom) caminho dos apaixonados e loucos por quedas, loopings, corações na boca, adrenalina no céu...td bem que antes de encarar todas essas emoçoes, encaramos 1h30 de fila, mas, como quem está na chuva é pra se molhar, valeu a espera, pois o passeio foi alucinante. Tinha me esquecido completamente da sensação da queda, quando vc acha que todos os seus orgaos se deslocaram de dentro de vc e foram parar na sua cabeça..no começo bateu aquele medo basico, mas depois relaxei e curti, cada curva, cada queda, cada jogada de corpo..e berrei, berrei muito, estravazei geral. E o marido? Saiu zonzo, disse que eu era louca, que so pensava que o carrinho ia voar pra fora em cada curva..mas no fundo, no fundo da sua alma de criança, ele com certeza curtiu!

De lá, comemos um lanche, fomos no simulador da Chevrolet e na sequencia, encaramos o looping..animal!! A melhor de todas..adoro loopings e quedas em parafusos...e o maridao, curtiu mais, mais que a de madeira..já tinha dito pra ele isso, que as de madeira sacodem mais, as de ferro sao mais firmes, por isso que a aventura eh mais gostosa...sim sim, aos poucos o bichinho da montanha russa está picando ele..a ponto de ele, um cara totalmente averso aos Parques da Disney, já mencionar que podiamos guardar dinheiro pra irmos pra Disney..sei sei...haha.

Enfim, rodamos pelo parque todo, nos molhamos no Rio Bravo, comemos pipoca, tomamos sorvete, namoramos muito..só nao fomos no Elevador (pois tenho pavor de altura) e naqueles ao estilo de barco viking que eu passo muiiitto mal. Mas de resto, curtimos muito. Saimos de lá já era 19h da noite, mortos, revigorados e fazendo planos pra voltar!

Algumas considerações sobre o Hopi Hari:
- Leve dindin, la dentro nao tem caixa eletronico, e apesar das lanchonetes aceitarem cartao, todo o resto (pipoca, sorvete, churros, etc), nao aceita.
- Td eh bem carinho lá, a contar pelo estacionamento (R$ 20,00)..tipo, uma agua custa R$ 4,00. Entao, se nao quiser gastar muito, leve uma marmitinha de casa com sanduba, agua, bolachas, etc.
- Eles tem um lance super legal, o Hopi Pass. Comprando um hopipass, vc tem acesso a uma atração sem pegar fila. O Hopi Pass para 1 atração, custa R$ 15,00. Eles tem pacote até 6 atrações...tipo, vale a pena para aquelas atrações cuja fila está enooorrrmme, como a montanha russa, por exemplo.
- Caso nao tenha como chegar lá, eles tem onibus que saem de alguns pontos de Sao Paulo, como o Shopping Eldorado.

0 comentários on "Santo Hopi Hari!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez