segunda-feira, 4 de maio de 2009

Kinda blue

Postado por Re às 14:04
To meio cabisbaixa hoje..tive um final de semana gostoso, acordei bem, mas de repente meu espirito se encolheu, murchou, desanimei e tudo o que desejo eh que chegue logo 18h pra eu ir embora, pra segurança do meu lar.

Sempre que isso acontece eh pq algo me atingiu, eh uma resposta do meu organismo. Aprendi a enxergar isso na terapia e a identificar o que seria esse algo, e principalmente a ver esse algo por outra perspectiva, já que sempre, de cara eu o imagino muito maior do que ele realmente é...sou pisciana, sensivel, td vira uma grande tempestade.

Mas enfim, agora no almoço, já a par do meu desanimo comecei meu exercicio de retrospectiva para ver o que aconteceu desde a hr que eu acordei até agora que tivesse me atingido tanto a ponto de me fazer encolher. Nao precisei ir muito longe, já vi a resposta: Meu dente!

Hoje cedinho tive consulta com a minha detista para falarmos sobre meu dente que quebrou ao meio e morreu...durante a semana passada ela conversou com inumeros especialistas que chegaram a conclusao que, realmente eu perdi o dente e precisaria fazer um implante.

Ou seja, terei que arrancar esse dente, fazer uma micro cirurgia para colocar um parafuso e dai, depois de uns 3 a 4 meses, finalmente implantar esse dente novo. Isso mesmo, ficarei de 3 a 4 meses banguela, pois esse eh o tempo que o organismo precisa pra aceitar o parafuso e envolve-lo pelo osso, tornando-o assim, bastante fixo para suportar o implante.

Ai veio o primeiro baque: cirurgia e banguela...mas o segundo baque, que foi sinceramente o que mais me abalou, foi o preço: R$ 3500,00..isso mesmo, essa misera quantia. Tá, ok, entendo que eh justamente para essas emergencias que eu aperto o cinto todo santo mes, pra conseguir guardar o maximo de dinheiro que uma assalariada consegue, mas nao pretendia gastar isso tudo num dente e sim viajando com meu marido em setembro pra comemorarmos nossas bodas.

Conclusao: liguei pro marido e contei a novidade, e disse: temos duas opções, a gente viaja pro sul em setembro e vc comemora as bodas nas serras gauchas com uma esposa banguela, ou a gente abre mão da viagem (buááá), mas sua esposa volta a sorrir feliz de dente novo. Claro que ele optou pela segunda opção...mas mesmo assim, me dói o coração só de pensar que nossa viagem que já estava super planejada, foi por agua abaixo por causa de um dente!!!

O negocio agora eh virar a pagina, cuidar do dente e nao desanimar, afinal, nada nos impede de irmos pra alguma pousadinha charmosa perto de SP, e comemorarmos as bodas mesmo assim, ne? Sacode a poeira, Re...tudo vai dar certo!!

2 comentários on "Kinda blue"

Unknown on 4 de maio de 2009 às 21:47 disse...

Poxa Rê! Que pena que não teve jeito e vc vai precisar do implante. Mas fique sossegada, eles colocam um "provisório" para esconder a bangela. Sei que é chato, o marido passou por isso, mas ninguém vai perceber. Sem contar a facada! Mas tá na média mesmo...
Bj

katia Ruivo on 4 de maio de 2009 às 23:39 disse...

Menina, to passando pelo mesmo problema! Preciso implantar um dente, mas tá uma fortuna!!

Menina, bola pra frente, lugar pra comemorar bodas é só detalhe, o amor de vcs dois faz o lugar especial, é isso que importa!

beijos e boa sorte!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez