segunda-feira, 4 de maio de 2009

Finde

Postado por Re às 10:56
Finde gostoso..no feriado acabei trabalhando o dia todo mesmo, quando me desvencilhei já era 5 da tarde..cheguei em casa morta e capotei, acordei só pra jantar e voltei pra cama, precisava me recuperar mentalmente.

No sabado fui andar na hipica, enquanto o marido ficou com a Cuca brincando na pracinha...de lá, deixamos a Cuca em casa, fui fazer as unhas e fomos conhecer uma loja show de bola, chamada Emporio Santa Fé, para quem nao conhece, a loja tem moveis rusticos e um monte de itens de decoração tb seguindo essa linha, que eu amo..fomos lá ver se tinha duas poltronas pra colocarmos na varanda, nao tinha, mas achei duas luminarias MARAVILHOSAS, para colocar sobre o aparador, ficou lindo!!

Uma paradinha no Mc Donalds pra almoçar (experimentei aquele chicken wrap..sabe que eu gostei, eh levinho) e depois fomos na Cobasi comprar a ração da Cuca..vou te falar, cachorro eh uma delicia, mas dá uma despesa do cão (sorry pelo trocadilho)..ok ok que a gente compra ração de primeira linha pra ela, que queira ou nao, eh custa o dobro das normais, mas mesmo assim, todo o mes vai uma bela graninha. Fico imaginando como a caixa registradora nao deve entrar em looping quando vem um filho!!

Voltamos pra casa e enquanto o maridao foi estudar, aproveitei pra fazer uma faxininha, ver um filme mela cueca no DVD e depois visitar minha sobrinha no andar de baixo. Meus pais estavam na casa do meu irmao, entao foi bem gostoso. Fiquei conversando com a minha cunhada que está se saindo muito bem como mae de primeira viagem..claro que a Camila tb esta fazendo o trabalho dela, eh um anjo de bebe, so chora na hr de mamar, nem qdo acorda ela chora, ela fica lá no berço quietinha esperando alguem vir busca-la, uma fofa.

E pra encerrar a noite, quando foi 23h, rumamos para o Parque da Luz (Virada Cultural), lá estava lindo, fizeram varias montagens com tochas, dai nos gazebos tinha musica..gente, estava lotado, nunca imaginei na minha vida um dia ir no Parque da Luz a noite (alias, nem de dia), mas foi o maximo..tb aproveitamos e passeamos pela estação da luz e pela pinacoteca. Bem legal. Pena que nao tinhamos a programaçao da Virada em mãos pra ver o que estava rolando nos outros pontos da cidade, entao acabamos voltando pra casa!

Domingo foi dia de familia, fomos à missa depois pra casa dos meus pais. Almoçamos com eles num restaurante arabe delicioso e voltamos pra casa a tempo de assistir o jogo do Timão, comemorar o titulo e ver o capitão pegar fogo, hahaha (santa falta de neuronio desses organizadores).

0 comentários on "Finde"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez