quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ladeira abaixo...

Postado por Re às 10:04
Socorroooo...sempre ouvi e, confesso, ja percebi em mim mesma, que depois dos 30 o metabolismo desacelera e, por isso, eh mais dificil emagrecer e tal.

Mas hoje eu tive a comprovação de que não eh só o fator dieta que eh impactado com a idade, junte-se a isso o fator gordura + o fator queda livre + o fator perda muscular = desespero!!

Vou te falar, mesmo me controlando male male na comilança, faz simplesmente duas semanas que nao dou as caras na natação. O resultado? Hoje fui na nutri, e apesar de só ter engordado 400gr (resultado de uma semana num resort), meu corpo despencou..socorro, meus poucos musculos dminuiram, minhas gorduras aumentaram e eu ganhei medida em td quanto eh lugar, até no lobulo da orelha, hahaha. Serio, desanimador..eh so ficar 2 semanas sem me exercitar e todo o esforço de meses, vai por agua abaixo.

Ai ai ai, como eu queria meus 20 aninhos de volta..corrigindo: como eu queria meu metabolismo dos 20 anos de volta!!

1 comentários on "Ladeira abaixo..."

Aline on 28 de maio de 2009 às 10:20 disse...

ai ai.... nem digo nada, meu metabolismo está parecendo urso imbernado. Não tenho a MÍNIMA dúvida que depois dos 30 é muito mais dificil perder peso....aff..bjins

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez